sábado, 8 de novembro de 2008

Voltei!

Oi gente,

Estou de volta!!!
Que saudade que eu estava!!
Saudade de escrever aqui, de desabafar o que eu estava sentindo e receber os comentários tão fofos que vocês deixam aqui...
Por falar nisso, gente, o blog tá ficando popular, ein?
Recebi tantos comentários de gente nova, tantos elogios, pedidos para voltar...
Isso acabou até me apressando, porque afinal como poderia decepcionar vocês? Mas foi até bom, sabe?
Dei uma relaxada da árdua tarefa da escrita, pude pensar um pouco...
Agora estou bem mais relaxada e voltei com tudo!
Ah, e espero que tenham gostado da nova cara do meu cantinho...
Agora, falando de assuntos interessantes, que aconteceram enquanto eu estava for a, deu tanto rolo entre eu, a Helô, o Igor e o Carlos...
Nem me perguntem muitos detalhes porque aconteceu tanta coisa, que nem dá para contar. Mas, basicamente, eu comecei a me interessar pelo Carlos, daí a Helô também começou, daí eu tentei me interessar pelo Igor (apesar de não conseguir) e a Helô também ficou com ciúmes.
Não sei, eu tava muito confusa, e depois ainda pareceu que eu estava me interessando por uma pessoa que chamarei x, porque jurei para mim mesma que não ia revelar a ninguém, portanto não vou.
Graças a Deus, já estou melhor e tomei uma resolução provisória: nesse fim de ano não vou correr atrás de ninguém, nem mesmo do Daniel. Se alguém vier dar mole para mim ótimo, senão também ótimo.
Quanto ao rolo que tinha dado, a Helô acabou escolhendo o Igor e deu uma chance para ele. Não sei, o Igor parece que ama muito ela, foi super fofo e tal, mas acho que o Carlos também ama. Sei lá, nem eu sei o que ela devia fazer.
Mudando de assunto, ontem foi o último dia de aula. De aula, porque agora ainda tem duas semanas de prova, um sofrimento final. Mas aula mesmo, com os professores que tivemos este ano e com a classe desse ano, não tem mais. Ontem foi uma festa: com direito a amigo secreto, muitas fotos, balada promovida pelo colégio e uma chuva danada que me molhou inteira.
O amigo secreto, foi meio sem graça, para falar a verdade, porque todo mundo já sabia quem cada um tinha tirado. Eu tirei o Carlos e dei uma camiseta muito linda da adidas para ele. Ah, e eu ganhei um livro da Joana, o que considerando que meu pai tem uma livraria foi meio zoado, mas eu queria ler esse então beleza.
A balada estava ótima, o único problema é que estava muito clara e quente. Mesmo assim eu apreveitei bastante e dancei muito com os meus amigos.
E o dia terminou com chave de ouro: enquanto estávamos esperando a perua de repente caiu uma tempestade e eu me molhei inteira. Tomei um banho, legal!
Ai gente, o ruim é que como ainda tem as provas não posso ficar muito tenho que ir dar uma estudada...
Depois eu volto!
Ah e eu coloquei uns depoimentos que a Amanda e a Helô me escreveram aqui no blog, estão muito fofos!!

Beijos,

Girl

Personagens do dia

Joana – garota da minha classe. É legal, mas não conversamos muito.

7 comentários:

Unknown disse...

Girl, anda acontecendo muita coisa mesmo.. que bom q vc voltou!

beijos

Luís Freire disse...

Olá querida!
Que bom que continuo agradando meus leitores e sem fazer muito esforço - às vezes sim - , porque escrevo sobre mim.
Senti falta dos seus comentários e de suas visitas, apesar que fiquei um tempo sem dar uma passadinha aqui. Mas pude notar que veio com força total também.
Um grande beijo e obrigado.
Seu blog também está maravilhoso, com idéias maravilhosas.
Sorte para nós! =D

Camilla disse...

Ai que bom que tudo se resolveu!!

Beijos

Anônimo disse...

_
Oi, linda!
Que saudades de você por aqui.
Nossa, aconteceu muita coisa por aew hein?
Ah, só pra avisar, eu tive que mudar o link do meu blog, os probleminhas.
Ah linka aew de novo.
http://luhleite.blogspot.com

Diferença: um "u" à menos no "Luuh".
hauahuahau (=
beejo lindaa*
xaau

Anônimo disse...

Ola menininha, fico feliz que voce resolveu voltar a escrever suas aventuras diarias.
Senti falta da sua presença no meu blog...bjs no seu coração

Marcus Vinícius disse...

Nossa, que vida agitada a tua, hein?

As minhas aulas ainda vão se estender por mais umas duas semanas, daí então é que vai começar a bateria de provas do c* de final de ano. Eu não preciso de nota, graças às notas do resto do ano, mas mesmo assim eu não gosto de deixar as coisas mal-feitas, então vou me esforçar nesas provas também.
Tu falou sobre a balada clara e quente. Isso me lembrou que na minha antiga escola sempre havia baladas desse tipo. Verão, um número considerável de pessoas por metro quadrado, todas se agitando, suando, ... enfim, uma meleca de festa. Mas eu até gostava do vuco-vuco, por incrível que pareça.

Obrigado pelo comentário e pelos elogios, é sempre bom ouvir uma palavra amiga no meio da correria do dia-a-dia. Tu já tinha comentado algumas vezes lá no blog, eu é que não tinha retribuído a visita (vaias, por favor). Sempre que eu via o teu comentário, eu mentalizava que ia te visitar "logo depois", mas esse "logo depois" nunca chegava e eu acabava esquecendo. Dessa vez fui mais rápido que a minha desmemória e visitei, ;)

Vou voltar aqui mais vezes e te espero lá no meu cantinho, ok? Só não posso prometer que vou comentar sempre e sempre, por que mais preguiçoso que eu só... eu mesmo.

Beijão!

Ana Luísa disse...

*Nova por aqui*
Legal teu blog!
Boa sorte com o X
Que bom que suas aulas acabaram, ruim são as provas.. hauhaua
Bjoss