sábado, 8 de novembro de 2008

depoimento da Helô

Você sabe que todo mundo tem algo de especial e o dia que um menino ver seu caráter, sua honestidade, a ótima pessoa que você é, a sua inteligência( que por sinal é invejável), o dia que um cara ver tudo isso que você tem a oferecer a tudo e a todos, ai você vai saber que é o cara certo para você!

Da Helô, em um bilhete


Girl,

Me desculpa por tudo! Eu sei mto bem que todo mundo tem seus segredos particulares, mas eu achei mankada o que você fez. Mas, de qualquer forma, eu fui muito chata tbm. Qro que vc saiba que whenever você quiser contar p/ alguém eu estarei aki!

Love U big!

Kisses

Helô
( fazendo as pazes comigo, depois de eu não querer contar para ela de quem estava gostando)

Girl,

Eu te amo! Você é super, ultra, mega, duper DEMAIS!
Eu sou sua fã! Você é muito simpática, legal, inteligente... resumindo EU TE AMO!
Conte comigo para tudo! E me perdoe por todas as bobagens que eu já fiz ou posso fazer! Eu sou meio muito cabeça dura...
Eu tô aqui para tudo que você quiser e precisar!
Lembre-se de mim, sempre! E eu sempre me lembrarei de você!

NEVER FORGET: I LOVE U BIG!

Beijos,

Helô
(dando um depoimento preliminar de fim de ano)

Girl,

Dá para acredita? Tá acabando o ano e a gente ainda não se matou! Tô brincando...
Girl, mesmo com nossas brigas eu ainda te amo! Você é uma pessoas muito especial! Sabe aquele dia que você estava triste e talz, bom aquele dia ficou muito marcado para mim, principalmente porque você disse que ninguém te dava bola e que você não era especial, isso me deixou muito chateada, porque eu acho que só você não vê que você é uma pessoa extremamente inteligente, legal, linda, bondosa, confiável... e você não precisa de nenhum garoto para faze você se sentir melhor.
Bom... só queria que você soubesse o quanto eu te amo, mas como não dá para traduzir o amor em palavras, vou me limitar a dizer:

“I love you big”

Eh isso, mil beijos,

De sua amiga cabeça dura,

Helô
( dando seu depoimento final de fim de ano)

Um comentário:

Anônimo disse...

Girl, só pra reafirmar vc sabe q eu te amoo d+! E todos os seu amigos do blog podem dizer o quanto vc eh especial... o dia que vc enxergar isso, vc vai se realizar... acredite, mas enquanto isso, eu estarei aqui pra tudo q vc precisar!!