domingo, 9 de novembro de 2008

Meme

Sabe que, depois de postar e ficar mexendo no meu blog, o que mais gosto de fazer na net é fuçar o blog dos outros. Bom, acontece que vira e mexe eu vejo alguém respondendo um meme no seu blog. Para quem não sabe o meme é como um desafio, para responder as perguntas ou categorias requeridas, proposto por blogueiros. E outro dia eu fui ver no blog da Jéssica e ela tinha respondido um, que achei bem legalzinho. Então aí vai, uma oportunidade de me conhecerem melhor:

Nome: Laura (REVELEI!)
Idade: aí também já é demais, né? Segredo de estado!
Aniversário: 11/06
Signo
: Gêmeos

Local de nascimento: SP, São Paulo
Peso: 59 quilos. É tô gorda. Mas pelo menos não passei dos 60!!
Altura
: 1,70 e meio

Apelido de infância: não tenho
Qual é sua maior qualidade
? A alegria que mantenho na maior parte do tempo

E seu maior defeito
? Vivo perdendo tudo, deixando as coisas caírem, tropeçando... Sou muito distraída

Qual é a característica mais importante de um homem
? Ser gentil

E em uma mulher? Também
Qual é a sua idéia de felicidade
? Estar satisfeito com a vida e com as pessoas que eu amo

E o que seria a maior tragédia? Perder uma dessas pessoas
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Sei lá. Gosto muito de ser eu.
E onde gostaria de viver
? Em São Paulo mesmo.

Qual é a sua cor favorita
? Roxo

E o seu desenho animado? Scooby Doo, Meninas Super Poderosas e os eternos da infância: Castelo Ra Tim Bum e Cocoricó
Quais são seus escritores preferidos? Meg Cabot( O Diário da Princesa), Liliane Prata( O diário de Débora), Sérgio Klein (Poderosa), J. K. Rowlling(Harry Potter) e Lemony Snicket(Desventuras em série). Também não podem ser esquecidos os clássicos: J.R.Tolkien, que escreveu Senhor dos Anéis e mais diversos livros complementares e C.S.Lewis, das Crônicas de Nárnia.
E seus cantores e grupos musicais
? Não tenho. Gosto das músicas e não dos cantores.

O que te faz feliz instantaneamente? Rever minha cachorra e receber um abraço de mãe. Que dom você gostaria de possuir? Sei lá. Voar, talvez...
Tem medo da morte
? Não da morte propriemente dita, mas do sofrimento que pode (ou não) vir com ela.

Que defeito é o mais fácil de perdoar
? Ah sei lá. Depende muito.
E o pior? Também acho que depende.
Qual é o lema da sua vida? Até hoje ainda não fiz um...
Qual sua viagem preferida
? Nunca fui para lá, então não sei se é realmente bom, mas... Meu sonho é ir para a Disney.

Se pudesse salvar um só objeto de um incêndio, qual seria? Gaspar, o meu coelho de pelúcia
Qual é o maior amor da sua vida? Não sei. Sempre achei que era o Daniel, mas agora tô meio em dúvida. Por enquanto, minha mãe.
Qual é a sua ocupação favorita? Mexer no blog, ler e ver TV
Pensa em ter filhos? Não é assim, aquela vontade louca, mas sim, eu penso.
Quantos
? Três. Dois meninos gêmeos, para realizar o sonho do meu pai, e uma menina menor.
Um animal de estimação? Cachorro, com toda certeza.
Uma atividade física
? Tênis

Um esporte
? Para assistir? Futebol e vôlei

Um prato que sabe fazer
? Cup Noodles e ovo quente

Uma comida que adora
? Salsicha com ketchup

Invenção tecnológica sem a qual não vive
? Computador

Uma inabilidade
? Dançar funk, fazer esportes em geral, segurar bebê (é eu não sei, algum problema?)

O que não faria em nome da vaidade? Clarearia os pêlos com água oxigenada. Ê coceira insuportável!
Uma mania? Mexer no cabelo, roer unhas, andar com a mão meio levantada, andar empurrando...
Uma saudade: da minha cachorra, que já partiu
O primeiro beijo
: De verdade mesmo? Em julho, no meu primo.


Bem, gente, estou repassando para quem quiser fazer...
Ah, e só para esclarecer que coloquei umas coisas novas no blog: uma enquete, que gostaria que vocês respondessem;uma lista das novelas que estou assistindo ou já assisti; uma lista de seguidores, para quem quiser se juntar; e o livro que estou lendo no momento.

Beijos,


Girl

6 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu até editei esse meme. E, pelo que tou vendo, voce editou também né? Enfim.


Adoooro responder a esse tipo de meme, sempre que tem eu respondo numa boa, fazia muito isso no fotolog ;P

;**
O Daniel seria seu namorado/ex ou marido/ex? ahueusahe que seja, eu achei que era o danigma.blogspot(desafinado), quase tive um surto no coração ahueuhauhae :P

Girl disse...

Jéssica,

Eu tentei não editar muito, mas acabei editando algumas coisinhas, mesmo.
Bom, o Daniel não é nem namorado, ex marido, ou ex...
Digamos assim, que ele é um amor não correspondido.

Bjus,

Girl

Lucí disse...

Olá Laura.. Agora tens nome! Tarde.. aprendi a gosta de Girl!...

Também fiz esse Meme.. tenho dificuldades em fazer esse tipo de coisa, nunca sei o que escrever..

E que bom que está de volta..

Ahh.. e realmente esta BEMMM GORDA... logo nao passa na porta!..Menina deixa de neura..com a altura que tens, nao deves estar gorda!..Nao vai nessa.. de ser um cabide andando nao, isso so vai acabar com tua saude..

"conselho de tia velha que ja foi neurotica com isso..*..

Bjooo linda, e boa semana!

Anônimo disse...

Olá adorei vc ter passado pelo meu blog e escrito palavras realmente significativas, muito obrigada se quiser aceitar um selinho passe lá no meu blog e pegue em destaque beijos ...

Anônimo disse...

qualquer um querida, sem restrições, te linkei
beijos me liga
hahha

Anônimo disse...

Memes são supimpas hehehe :D E Scooby-Doo é o melhor o/

Beeêjo

P.S: Agora eu sei teu nome hahaha xD