terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mudanças

Hoje teve prova de inglês, portanto de manhã nem precisei estudar.
O resultado é que fique largada aqui em casa, sem nada para fazer e resolvi dar uma lida nos meus arquivos "blogueiros", ver tudo pelo qual já tinha passado esse ano.
Me surprendi. É impressionante o quanto este blog mudou. Para começo de conversa, a própria cara do blog mudou muito. No começo eu não sabia nada de blog, o meu era branco e sem nada, daí eu fui mudando a letra, colocando imagens e tal, até atingir o nível que está agora.
Depois nos comentários. No começo era: zero, zero, zero. Depois ficou em uma média de 2. Depois 3. E agora está na média maravilhosa de uns seis por post. Me deixa tão feliz saber que tem mais gente lendo isso aqui, saber que tem pessoas no mundo que perdem seu tempo lendo o que EU escrevi. Estou orgulhosa gente, e gostaria que vocês soubessem que não teria chegado aqui se não fossem vocês.
Mas o que mais me surprendeu nem foi isso: foi quanto eu mudei. Meu modo de pensar mudou bastante, meu jeito de escrever e até mesmo o que eu escrevo. No começo isso aqui era um diário praticamente, só da minha vida. E agora eu meio que saí desse ramo, fui mais para o lado das críticas e memes. Além disso tenho uma interação muito maior com vocês. Nos primeiros posts, eu escrevia como se isso aqui fosse uma história e como se não tivesse ninguém lendo, agora eu escrevo por vocês e para vocês.
No fundo isso me deixou um pouco chateada. Meu blog tá muito legal e eu sei disso, mas também sei que tinha muita gente, como o meu amigo Max por exemplo, que vinha aqui para ler um pouco mais da minha vida. Então, a partir de hoje, vou tentar dar uma mesclada nas coisas, OK? Deixem suas opiniões sobre o assunto.

Abraços carinhosos,

Girl

6 comentários:

Juliana disse...

Você pode escrever de tudo, o dia que der vontade de falar da vida, o dia que nao der, fala de outras coisas! o bom do blog é isso, sempre temos chance de postar novamente!! rs
é incrivel como mudamos rapido, ainda mais numa certa diade, mas como vc nao fala sua idade nao posso nem dizer que é o seu caso!! ahahah
Bjinhossss

Dora Casado disse...

Olá, Girl! Seja bem-vinda de novo! Isso do teu post... é assim mesmo, com o tempo a gente vai mudando o jeito de escrever e adquirindo um estilo próprio. Sobre o que você deveria escrever, acho que o blog é um espaço seu e você usa como quer. Se prefere que seja um diário, faça dele um diário. Automaticamente, acho que as pessoas com interesses parecidos com os seus aparecerão e se identificarão. Acho que no blog a gente deve imprimir o nosso jeito.
Um cheiro grande, querida. Fica na paz.

Auíri Au disse...

Ei....adoro visistar seu blog...
Só acho que algumas cores não são bem visíveis...tenho que passar o mouse e selecionar para ler o que tá escrito...
Será eu ou a idade??
Hehehehe, vai ai uma dica...
BEijos

Mayana Carvalho disse...

As mudanças em si já são muito boas né!?
Ainda mais quando é na nossa matueridade e forma de ver as coisas..
Assim como você, o blog me fez amadurecer muito... a dra o minha opinião em tudo.. é defender meus pontos de vista...

e simm, é muito bom saber que tem pessoas que leem o que agente escreve e que se dão ao trabalho de comentar e valorizar nossa ideia ;D

Beijos

Lucí disse...

Opa..tem alguem amadurecendo ai..

Quando a gente começa a perceber que mudou, esta amadurecendo, refletindo.. e veras que com o tempo.. pensara ainda mais em tudo..

E totalidade de visitas, isso é natural.. quando se tem assuntos e interesses comuns, nesse mundo de blogsfera, as pessoas vao se aproximando.. fazer o social tbm ajuda, visitar aqueles blogs que gostou ajuda atrair as pessoas pro seu.

Bjo.. ah e isso vc faz muito bem! Adorei o que escreveu no meu post! Amei a frase, nao a conhecia!...

;)

Unknown disse...

interessante...

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com