quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Papo com trilha sonora

Hoje eu cheguei, abri meu computador, entrei na Internet, no MSN, super na boa...
E coloquei no meu programinha de músicas, aquele de todos os dias.
Logo começou a tocar "How deep is your love", na versão do "The Bird and The Bee"
E eu continuei na boa, tentando não lembrar do Daniel com aquela música fofa, entrei nos emails e tal...
E de repente ele começa a conversar comigo.
Vocês tem noção de quanto tempo ele não fala comigo no MSN?
A pelo menos um ano.
Acho que desde que eu contei para ele que amava ele...
E dessa vez ele falou comigo! E ainda com aquela trilha sonora, perfeita.
Não sei, me deu um aperto no peito...
Eu amo ele. Demais, cara.
Ele é simplesmente a coisa mais fofa que existe neste mundo e que devia ser meu.
O papo até que não foi dos melhores.
Falamos um pouco sobre as provas, sobre as férias...
Mas foi um papo, né?
E eu falei para ele(mentindo descaradamente) que não amava ele mais e que achava que a gente devia voltar a ser amigos como antes...
Ele concordou, dizendo que a gente tinha que se falar mais.
Ah, como eu senti falta disso.
Como eu senti falta das nossas conversas, das ligações diárias que ele fazia para mim....
Eu tinha tanta certeza que ele me amava. Tanta certeza. Pena que não era verdade.

Beijos,

Girl

PS - Gente, a partir de hoje os textos todos de cores claras!! Quem me deu a dica foi o Auíri, que disse que tava ficando difícil de ler. Foi mal, aí!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caaara, que texto triste, mesmo. Me lembrou um caso que me aconteceu ;~; Mas um dia você ainda vai dar certo com ele, ele vai ver o quanto tu é especial *-*

Beeêjo ;*

Anônimo disse...

espero que tenha soret e seja feliz..

Anônimo disse...

_
Oi linda!
Nossa, que chato.
Mas já prestou atenção como, eles sempre falam com a gente quando a gente já está esquecendo deles?
Isso acontece comigo sempre.
Não sei o por quê, mas acho que eles adiviam. Ou percebem que estão perdendo nossos sentimentos.
Menina, mas quem sabe não foi melhor assim, como amigos?

Ah, sobre o teu comentário lá no blog, graças a Deus sim.
Nossa, hoje eu tive a certeza de que esse sentimento tá passando.
Eu o vi hoje por acaso, e não senti quase nada. Foi tão bom, e não quis mais ficar ali, ao lado dele. Fui logo embora, e acho que deixei ele surpreso! (;
É bom ele perceber isso. Não postei mais sobre ele no blog, por que me aconselharam isso. Talvez ele perceba que esteja perdendo meus sentimentos por ele. (;
Nossa, falei de mais né?

Menina fica bem, e pensa que foi melhor assim. Quem sabe há alguém que te ame, lhe esperando por aí?

Beejoo**

Alessandra Castro disse...

Detesto quando acontece esse tipow de coisa mesmo. Meio que from the dead.