terça-feira, 7 de outubro de 2008

ufa!

Escapei...!
Foi uma baita sorte: ontem sei lá o que aconteceu lá na livraria, nem entendi direito, mas deu um rolo total lá...
E meu pai e minha mãe só queriam falar sobre isso, discutir o que iam fazer agora, e eu boiando.
Sorte a minha!
Quando eles vieram falar comigo, falaram que tinham se decepcionado um pouco, mas que entendiam porque metade do mundo tem um blog e se eu me comprometesse a não colocar nomes nem fotos estava OK.
Yeeeeesss!
Ai, gente, que bom, porque estava começando a ficar desesperada.
Isso aqui já virou parte da minha vida entende?
Parece que nada pode funcionar nem dar certo, se eu não contar antes aqui e expor minha situação para vocês...
Mas falando um pouco de ontem, já que estava muito desesperada para contar qualquer coisa, estou com muita pena da Helô.
Parece que uma amiga dela a Estela, mandou uma mensagem para o Carlos dizendo: "eu te amo demais, mto, mto".
Só de zuera com ela...
E antes que ela pudesse mandar outra mensagem dizendo que era zoeira o Carlos respondeu dizendo: "também te amo".
E agora ela não sabe o que fazer...
Tipo, ela tem uma quedinha por ele, mas não está completamente apaixonada por ele e não pode falar que tinha sido uma mensagem de zoeira porque ele ficaria muito chateado.
Que problema, ein?
Se eu fosse ela falaria sério com ele, diria que a mensagem foi de zoeira e que não amava ele ainda, mas sentia alguma coisa com ele.
Mas ela acha que isso vai magoar ele demais...
Será?
Quanto ao assunto Beto e Amanda os dois ficam em um vai, volta, vai, volta.
Uma hora o Beto me fala que ama ela, a outra hora fala que parou de amar, uma hora beija ela, outra hora não quer olhar na cara...
E a Amanda é a mesma coisa.
Ontem o Juca perguntou para ela:
"Você gosta de mim?"
E ela falou:
"Sim"
Tipo, ela tinha acabado de mandar uma mensagem para o Beto: "seus beijos me deixam nas nuvens."
Fala sério!
Se decide, né, amiga?!

Beijos,

De uma garota aliviada,

Girl

4 comentários:

Dora Casado disse...

Não fica assim, Girl. Acho meio improvável que através de um blog seja planejado um sequestro ou coisa assim. Um perfil no Orkut é mais perigoso, mas tudo depende do quanto cada um quer se expor.
Boa semana, viu?
Cheiro grande.

Anônimo disse...

^^
Obrigada pelo seu comentário! Não sabia que você acompanhava meu blog!! Você não chegou a comentar antes lá, né?? ... Rs.
(...)
Ixi, confesso que não entendi direito o seu post no começo. Pelo visto descobriram que você tem um blog, tinha dado um rolo enorme e agora tá de boa?? Espero que seja isso! É horrível mesmo quando pessoas próximas a nós ou pessoas que nem deveriam saber da existência de nossos blogs acabam fuçando e xeretando nossas vidas.. Espero que tudo acabe bem por aí! ;)
(...)
Ihhh, a menina deveria ter dito alguma coisa em seguida. Tipo assim, ela disse que o amava e daí ele respondeu que também a amava? Ela poderia ter respondido essa mensagem dele com um "hahaha, ai ai você me diverte fulano. Obrigada por ser meu amigo, bla bla bla" sabe? Alguma coisa que demonstrasse que era brincadeira dela e que ela aceitou como uma brincadeira dele. Talvez ela não precisasse passar por uma barra agora...
Enfim...

Obrigada pela sua visita! ;)
Beijos! ;**

Unknown disse...

Girl, que bom que deu tudo certo.
Isso merece um presente! Um selinho pra ti no meu blog ;)

Anônimo disse...

Olaah! Obrigada pela visita.
Aaah... assuntos do coração... sou péssima nesse assunto hahaha.
E que bom que teus pais deixaram vc continuar com o blog (y)

:*