segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ferrada


Estou ferrada. Estou muito ferrada. Descobriram meu blog! Não sei como nem, quem foi o filha da p*** que fez isso, mas descobriram! E provavelmente meu pai vai chegar em casa super bravo. Acabei de contar para a minha mãe e ela não ficou muito feliz. Sabe, eles nunca foram à favor de coisas assim, eles tem medo que planejem seqüestros e usem as fotos postadas. E mesmo eu não tendo nenhuma foto nem dando nome nenhum, apenas com codinomes... Eles não vão entender. E ainda vão ficar bravos por eu não ter contado!!! Tipo, não foi que eu quisesse esconder isso deles, mas é sobre minha vida e é pessoal e eu tenho medo que eles fiquem lendo minhas postagens. Meu Deus e se eles me proibirem de escrever aqui??! Estou com muito medo! Se eles proibirem eu dou um jeito, prometo, vou na casa de alguém ou escrevo da escola pelo menos para avisar... Não acredito! Isso tá fazendo sucesso, tá tão bonito, me faz tão bem, eu já ganhei dois selinhos... Torçam por mim, gente, Pelo Amor de Deus!! De uma menina em pânico, Girl

Um comentário:

Unknown disse...

Ai Girl.. que chato essa situação! Mas vai dar tudo certo!

beeijos