segunda-feira, 6 de outubro de 2008

insônia

Ontem fui deitar e eram umas onze.
Uma hora e meia da manhã e eu ainda estava super acordada e irritada, ainda por cima.
Odeio insônia, odeio, odeio, odeio.
É horroso e quanto mais insônia tenho, mas irritada fico e aí que não durmo mesmo.
Nossa e essa noite foi pior, porque minha avó veio dormir na minha casa.
Hoje ela tem uma consulta aqui perto, então resolveu passar a noite aqui.
E ela dormiu na cama embaixo da minha.
O problema é que eu com uma insônia danada sem poder levantar ou acender a luz para não acordar ela.
E quando o sono finalmente veio, por volta de umas duas ela começou a roncar.
Ah não, ninguém merece isso, né?
Aguentei mais um pouco, mas como eu sabia que se ficasse ouvindo aquela sinfônia iria "espantar o sono", fui direto para a cama da mamy.
Fazia um tempão que não dormia lá, com meus pais.
E deu uma saudade, sabe?
Saudade da época que eu era pequena e amava dormir com eles lá.
Hoje em dia nem cabo mais...
Bom, agora preciso ir indo.
Vou no inglês e minha mãe já está bufando para irmos logo.

Beijos,

Girl

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de agradecer a recomendação ao blog da Livraria Nobel de Perdizes!
Seu blog é muito bom, e se me permitir, eu o adicionarei na lista de blogs amigos!

Abraços!

Lay Santana disse...

Ops, pelo jeito jah descobriram o seu blog neh?
Minha nossa, qui em casa o ronco que assombra eh o da minha mãe, e olhaque ela eh nova hein? huahuahuahuahua

Tbm sinto saudade de quando dormia com meuspais, quelasensação boa de que nada de ruim pode acontecer é muito boa, neh?

beijos

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom