domingo, 5 de outubro de 2008

post rápido

Só passando rapidinho para:

1. Pedir desculpas pelo post gigantesco de ontem. Realmente, exagerei. Prometo escrever coisas menores agora.

2. Recomendar o blog: "Livraria Nobel Perdizes" já adicionado na minha listinha de blogs. Na verdade é o blog do meu pai e tem até alguns textos meus lá. Mas gente, plise, nada de falar: "ah, conheço a sua filha", porque eu sei que se ele soubesse que eu tenho esse blog ficaria cheretando na minha vida. Mas o blog é bem legal, sim. O único problema é que eles postam muito (ele e os sócios) e nem dá tempo de ninguém comentar. Três semanas e eles tem 50 postagens!

3. Colocar as frases desta semana:

" Se você realmente gosta do Daniel não desiste, não. Algum dia você ainda vai colher os frutos do que plantou"

Base de Denise e elaboração de Girl


"Eu me considero uma pessoa feliz porque tenho muitas oportunidades na vida que um monte de gente não tem"

Camila, na discussão da aula de inglês sobre felicidade


"Não temos que ser felizes durante todo o tempo, afinal isto é impossível. Mas temos que ser agradecidos à vida o máximo que conseguirmos pois ela é maravilhosa"

Girl, na mesma discussão


"O que faz uma pessoa feliz geralmente faz a outra triste. É o mistério e a beleza da vida"

De minha professora de inglês


"Eu sempre vou me preocupar com a sua felicidade e a sua alegria. Porque eu só sou feliz porque você é feliz. Pode contar comigo sempre"

De minha mãe (lindo, não?)

4. Ah, e agora uma frase para descontrair:

"Serviço de recuperação das fachadas pichadas"

Escrito em um caminhão da prefeitura da cidade de São Paulo

Beijos,

Girl

Personagens do dia

Denise - minha "desabafadora" oficial. É loirinha, fofa e se amarra em um rock.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, essa coisa de aceitar e ter essa raiva misturada com amor dentro do peito é uma sensação única. E causa felicidade, ou não.


;*

Unknown disse...

Oi Girl, adorei as frases da semana.
A felicidade está em tudo ao nosso redor, acredito eu que nós só vemos aquilo que nos agrada. Perdemos o foco nas coisas simples e que dão aquele gostinho de felicidade nas nossas vidas.
Enfim, ser feliz é um mistério que só nós mesmos podemos interpretar e decifrar a sua maneira.

A frase pra descontrair tbm foi ótima ;)

Aproveitando: vc mora em SP, capital? Nossa, to precisando muito de ajuda.Sabe, o Jonas chega essa semana e como eu moro no interior de SP a pouco tempo, não sei como ele faz pra chegar no terminal do Tiete. Vc sabe? me ajuda.. agradeço desde já
Desculpa pelo comentario gigante.. rsrs

Camilla disse...

Gostei daqui
Vou adicionar!!

Thaês disse...

Oie.
Adorei seu comentário no meu blog
são 10 pras 7 e eu tenho que ir pra aula, mas fica a promessa de voltar mais tarde pra ler seus textos!
Beijão, valeeeu =)

=*