quarta-feira, 8 de outubro de 2008

três histórias

Muitas novidades! Vamos por partes, porque são três assuntos principais:

Relativo à Helô e Carlos:

A Helô finalmente falou com o Carlos. Ficou tão sem coragem de falar cara à cara que mandou por MSN. Bom, de acordo com ela, ele falou que precisava ir e saiu. E depois mandou um SMS: "sabe, você foi a primeira menina que me fez chorar" Super fofo, né? Ela ficou se sentido mal, coitada, a culpa não foi dela, né? E o Carlos ficou super depressivo depois foi todo fofo me pedir abraço... Fiquei morrendo de pena...

Relativo a Beto e Amanda:

Lembra aquele segredo do Beto? Ele acabou me contando. Mas não tem jeito, gente, que eu não vou contar nem aqui! Só que aparentemente a Camila já sabia. Eles tem um amigo virtual comum, para quem o Beto contou que acabou contando para a Camila. Bom, eu sei que ele me pediu para não contar isso para a Amanda, porque ele acha que a Amanda vai perguntar para ela e ela vai ceder. E não dá para ela ceder! A Amanda não pode saber! Eu sei que hoje a Amanda ficou toda chateada porque ele não contou para ela. E ele começou a me culpar! Sabe, que culpa eu tenho? Então eu, uma pessoa um pouco explosiva, explodi e acabei gritando: "Então a culpa é minha?! A Camila sabe então, eu quis saber!!" Ele ficou super bravo comigo porque eu falei tudo na frente da Amanda. Mas não pensei que fosse tão sério!! Eu sei que ele falou que se a Amanda descobrisse, ele nunca mais ia olhar na minha cara e ia sair do colégio (acreditem é tão sério assim...). Fiquei me sentindo uma amiga horrível... Depois a Amanda me perguntou: "Você acha que eu devo perguntar para a Camila?" E eu disse: "Sendo sincera, se você perguntar vai ouvir uma coisa que não quer e o Beto vai sair da escola, mesmo. A escolha é sua" E ela resolveu não perguntar. Pelo menos por agora. Deus seja louvado!!! Tomara que ela guarde a curiosidade...

Relativo a Paulo e Fabiana

É o seguinte, acontece que em maio teve uma festa aí e nessa festa que eu comecei a gostar do Paulo. Mas tem uma criatura na minha perua a Fabiana e nessa festa ele convidou ela para dançar. Não só ela!! Tinha música lenta e daí os casais foram trocando, sabe? Bom, eu sei que a garota pois na cabeça que eles tinham quase ficado e espalhou isso para meio mundo. Eu sei que por essa e por outras nunca fui muito com a cara da garota. Quando eu e o Paulo começamos a namorar eu tinha um pouco de ciúme dela. E ele falava que não tinha nada a ver que ela era uma gorda e tal. Bom, daí aconteceram todas aquelas coisas que já contei aqui e acabamos seguindo nossas vidas. Eu sei que hoje eu estava sentada do lado do Bruno(sem coragem de puxar assunto) e ouvi uma conversa. A Fabiana estava conversando com meu "perueiro" e do lado dele estava o Paulo. E o meu perueiro que neste momento chamaremos de P. "E aquela história de que vocês e o Paulo ficaram naquela festa?" E ela: "Ah não, não ficamos. Mas foi quase, ele me chamou para dançar" Tipo, e? E ela continuou: "Eu tava até a fim de ficar com ele, aquele dia..." E eu ouvindo bem concentrada. Acreditam que a menina falou isso na cara do Paulo? Não que ele ligasse. Ele já disse mil vezes que não rola nada. Daí a Fabiana: "Eu só desisti de ficar com ele no M'cdonalds, mesmo, porque percebi que ele faz uma meleca para comer" Eu congelei. Então ela começou a querer ficar com ele antes de nós namorarmos e só desistiu muito tempo depois de terminarmos?!! É muito vaca. Se me falasse que ela estava apaixonada por ele, tá, eu entendo. Mas desistiu por causa da sujeira que ele faz para comer?!! Vaca total. Talvez esteja fazendo tempestade em copo d'água. Mas que ela é uma vaca, é. E que eu odeio ela, odeio. E que estou com muito raiva, estou.

Beijos, Girl

Personagens do dia

Fabiana - garota da minha perua. Uma vaca. (ler post)

4 comentários:

Thaês disse...

Hahahahahaha.
Meu psicólogo me disse pra tirar as palavras ódio, raiva e rancor do meu vocabulario pq faz mal..
e quanto às histórias.. bom, eu acho, que tudo no fim deu certo..
mas você devia dar umas dicas desses segredos pra matar nossa curiosidade =D
ahahahahha
e passa lá no blog =)
Logo depois do seu comentário eu atualizei o layout.
ME dê uma opinião por favoorr!
beeijo

Lucí disse...

Oii amadinha..rsrs

Bom, digamos são tres histórias bem interessantes..dariam um filme: Declaração, segredo e Vingança..rsrs.. (pq toda raivad e amor..sempre tem umas vingancinhas..rsrs)

O importante não é que a garota estava afim dele, o importante que enquanto ele esteve com vc, ele não te traiu, entao o resto é neura.. a vingança esta ai, ela quis mas nao teve..haha

E eu preciso saber desse segredo, eu sou super hiper mega ultra big curiosa, a ansiedade toma conta da minha pessoa..

Poderias divulgar o segredo..ou me passar por email? xD

Logico que eu nao conto pra ninguem, apenas quero saciar minha curiosidade..;)

Bjooo

Ah eu li que seus pais queria terminar com teu blog, mas aqui nao tem nada demais, geralmente o mundo blogueiro é diferente de outros tipos de sites de relacionamentos, aqui nao estamos interessados em fotos, encontros..apenas gostamos de ler e ser lidos.. :D

*Tem presentinho pra ti la no meu blog*

Dora Casado disse...

Olá, Girl! Um entrelaçamento de histórias... interessantes por sinal.
Bom, segredos são segredos e devem permanecer em total e completo sigilo. Segredo comunitário deixa de ser segredo... rs rs rs
Mas que deixa a gente curiosa, deixa sim! Rs rs rs rs
Ah! Não liga para a menina. Já passou. Ela não conseguiu o que queria. Dá é pena. Frustrada. Não alimente raiva desta pobre coitada. Ela não é de nada... só fala e pronto! E quem muito fala, nada faz...
Cheiro grande.
*tem um negocinho pra você lá no blog, viu?*

Candy disse...

A 'vaca' disse isso que nao ficou com ele pq ele faz meleca pra comer, pq nao teve desculpa pra inventar pros possiveis foras que ela levou.
Relaxa
;)

bom fds, querida!
:D
;****