sexta-feira, 10 de outubro de 2008

três meninos

Hoje eu faltei na aula!! Perfeito, não é? É que é o seguinte, hoje tinha um acampamento para quem quisesse ir. E todo mundo que for (a maioria das pessoas) vai embora às 3:30. Portanto não vai ter muita matéria... Além disso, amanhã vai ter um churrasco lá na praia, com uns amigos do meu pai. E resolvemos ir hoje. Por isso que eu faltei! Ai, faltar é perfeito. Eu acordei, fiquei vedo TV, vim no computador, almocei sossegada... Tudo às mil maravilhas. Ah, ontem não aconteceu muita coisa. Teve o drama da Amanda, isso conta? Bem, conta. É que assim, a Amanda vive dizendo que tá apaixonada. Mas não sabe falar por quem. Dá um tempo, né?! Ela me disse que uma hora ela gosta de um, outra de outro... Sabe, me decidi. Especialmente para minha amiga Amanda, uma comparação para você:


Beto: é um de seus melhores amigos e ex-namorado. Mas tem um segredo que você não gostaria de saber, não parece gostar mais de você e tenho certeza que não te trataria exatamente bem.

Isaías: também é seu ex, mas mancou muito com você e hoje em dia vocês ainda não se falam direito. E, vamos combinar, que gosto em amiga?

Juca: não gosto dele. Acho metido a riquinho e nariz empinado de mais. Mas para mim, esta seria a sua melhor opção. Ele é bonitinho, sexy e tem a grande vantagem de não ser seu ex-namorado. Porque vou te dizer uma coisa, segunda chance não é sempre a melhor opção. Entende?

Então, voltando a falar aos meus amigos blogueiros, acho que ela tem que escolher um deles e mandar bala. E parar de ficar falando que está apaixonada sem saber por quem. Vocês não acham? Bom, vou indo arrumar a mala e bom findi para todos!

Beijos,

Girl

4 comentários:

Lucí disse...

Uma vez eu li em algum lugar, um blog.. que dizia assim..

Se ex fosse bom, não era ex...

Tá certissima, melhor tentar algo novo do que ela permanecer nos erros.

E o segredo???

Camilla disse...

Olha, meu ex-namorado é meu amigo até hoje.

A gente percebeu que se dá muito melhor sendo só amigo mesmo.

Beijos

Luís Freire disse...

Estou aqui mais para perguntar uma coisa...
Vc curte Shakira?
Beijos querida.

Unknown disse...

Oi Girl..

eu tbm voto pelo que não é ex..
e faltar aula é boom demais!

beijinhos, estou de volta!