terça-feira, 14 de outubro de 2008

por quê?

Oi gente, Só para falar que o meu findi foi very great: comi um churrasco MUITO bom, ganhei um PS2 do meu pai(vai entender...) e relaxei a beça. Cara, os amigos do meu pai eram super legais: nem um pouco caretas ou chatos, como eu estava começando a imaginar. Então valeu super a pena! Cheguei tão cansada no domingo que nem deu ânimo de escrever e ontem estava atolada de lição! Falando de ontem, várias coisas aconteceram... Primeiro que já algum tempo a Amanda vem me contando do desenrolar da história dela e do Hugo. Aparentemente, ele é um garoto que ela conheceu em uma festa, dois anos mais velho que a gente, que estuda no nosso colégio e é super popular. E pelo o que ela vinha me dizendo, o garoto tinha posto ela na cabeça, ficava correndo atrás dela, chamando ela de gata e tudo, mesmo ela sendo super grossa com ele. Primeiro que eu não dei muita atenção, porque, sabe? Não que a Amanda não seja bonita, mas é difícil acreditar que ela "possa" tanto. Mas enfim... Ontem parece que a coisa ficou séria. O Hugo foi e pediu ela em namoro. Bom, eu não acreditaria que uma coisa dessas pudesse acontecer, mas cada louco com a sua mania, certo? E agora a Amanda que já é super confusa, está mais confusa ainda. Não quer namorar com a criatura, mas também não quer perder a chance de ficar com ela.... Mudando um pouco de a assunto, ontem a Helô me contou que acabou descobrindo que o Igor também gosta dela. Gente, a menina destrói os corações...! Mas coitada ela nem quer isso e os meninos ficam caindo encima dela. Bem que eu queria... Parece que ninguém liga para mim, sabe? Parece que estou sozinha nesse mundo imenso, abandonada sem ninguém para me acariciar e dizer que me ama... Quero dizer, isso é injusto, não é? Porque uns tem que nascer bonitos e os outros feios? Uns legais e os outros chatos? Uns ricos e os outros pobres? E olha que eu estava feliz no começo do post.

Beijos,

Girl

Personagens
do dia

Hugo - garoto mais velho que pediu a Amanda (ler post)

Igor - da minha classe. É alto, usa óculos e razoavelmente bonitinho. Parece ser bem gente fina, mas nunca tivemos exatamente uma amizade. Gosta da Helô.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Girl, não se abale com essas coisas, sempre acontece mesmo. Digo por mim, que nunca fui escolhida por ninguém na escola. Sempre fui chamada de 4 olhos, patinho feio e bla bla.. o tempo passou e no ensino medio eu podia escolher.. na faculdade o mesmo.. as coisas mudam.
O nosso tempo sempre chega, mas isso não é tão importante; importante mesmo é vc estar com alguem q vc ame de verdade, sendo feio ou bonito, rico ou pobre. sempre vale a pena.. pelo menos pra mim :)

Beeeijos menina..

Anônimo disse...

Oi, linda.
Passando aqui novamente.
Ain, menina, sabe que eu também tive um fase assim no fundamental.
Me achava a menina mais feia da escola. Sempre os meninos gostavam das meninas maios bonitas e tal, só que, eles só vinham a beleza inferior delas, que hoje é o que é mais importante para a maioria da pessoas. Só que, o importante é o que está dentro de nós. Nosso jeito, maneira de nos comportamos, e o que realmente somos.
Sabe, que eu também me sinto assim como você, as vezes. Sozinha, carente, querendo que o meu sentimento seja correspondido. Só que sabe o que eu penso também, que a)como diz o ditado, melhor sozinha do que mal acompanhada; b)se não chegou, espere que vai chegar. Como diz minha mãe, tudo tem sua hora; c) com certza há alguém por aí, alguém certo para você, e ele vai aparecer, e quando isso acontecer você vai perceber e será muito feliz.

Bem, linda, vou te linkar lá.
beejoo**

Alessandra Castro disse...

Ahh eu era a gordinha arteira na época de colégio e isso quer dizer que tb naum era lá muito popular. O bom é que isso influenciou e muito na minha personalidade hj, atualmente farejo pessoas superficiais assim. ;)

Anônimo disse...

olá é normal seu sentimento fique tranquila, tudo tem sua hora e jeito de acontecer, e vamos todos jáhpassamos por isso alguma vez na vida.

Bjusss