quarta-feira, 15 de outubro de 2008

idéias opostas


May be you don't know, but I think about you everyday. We aren't like the others, we aren't very in love. We have our life, our dreams and friends. You are not the most important in my thoughts, you know? Not right now, not in this moment of my life. But there, in the deepest place of my heart I care about you and I love you. But I know that it's it. I never will admit my huge love for you again. I never will say to you these things. But in the end we will be together. We will be the cute couple. I just have to be patient. I will be. Oh, for you I can. Listen to me: all is gonna be all right. Cause I love you, and my love move mountains. Girl, na aula de Inglês, declarando seu amor

Estou em dúvida.
Será que você realmente é o amor da minha vida? Será que é você que eu mereço? Às vezes parece que tudo isso é uma ilusão, que você não é O cara. Você me dá valor? Você pensa em mim? Talvez não seja só infantilidade tua, talvez você realmente não me ame. Fico pensando... Você foi meu primeiro amor, entende? Talvez seja só confusão da minha cabeça. Mas eu amei o Paulo, amei, mas não chegou aos pés do que sinto por ti. Chego a pensar que vamos casar, imagino nossos filhos, nossas brigas e bodas. Imagino nós velhinhos, de mãos dadas, falando a um programa de TV sobre o nosso grande amor adolescente. Mas será que é isso que me aguarda? Não deveria tentar esquecê-lo? Tentarei. Mas meu sucesso é difícil. Não sei o que pensar, o que sentir, o que falar. Consiguirei seguir em frente?

Girl, no dia seguinte, na aula de Geografia, declarando sua insegurança

OBS- desculpas aos leitores que não leêm inglês. Escreverei no bom e velho português da próxima vez

7 comentários:

Alessandra Castro disse...

Ahhh o importante é naum deixar de sonha sac? Assim, eu tenho lá minhas paixões platonicas e mesmo que elas naum se realizem, vale a pena imagina-las. ;)

Anônimo disse...

Olá.
Ah, obrigada pelo elogio do meu visual novo.

Nossa, perguntas que todas nós mulheres, nos fazemos.
Dúvidas e dúvidas, que, acho que me pergunto todos os dias.
Bem, guria calma. Um dia, você saberá as respostas. E aí, surgirá outras dúvidas, talvez as mesmas, em relação a outro guri.
Achei tão bonito as suas imaginações, de se casarem, terem filhos e tal. Sabe que eu também sonhava com isso. Eu tive essas mesmas imaginações com o meu primeiro amor e tal. Não me casei com ele, e vi o quão bobo ele era (depois de um tempo você ver isso), mas valeu a pena e muito sentir, imaginar tudo isso.
Olhe menina, calma. Tudo irá se resolver.
Ir em frente? Você irá de uma maneira ou de outra, ok?
Fica bem, moça.
beejoo**

Unknown disse...

Oi Girl, essas inseguranças vão e vem..
E a certeza se é o Daniel mesmo, vc só vai ter se não passar, não importe o tempo.
Aconteceu comigo.. rs
Superei meu primeiro amor depois de 6 anos.. gostando e gostando..
Mas a gente sempre supera!

O radinho do blog não tem mistério não.. fácil, fácil!
http://www.myflashfetish.com/
Entra nesse site, se cadastra.. as musicas vc escolhe no seu pc mesmo, mas precisa hospedar em algum lugar na web.. recomendo o Fileden, só cadastrar tbm..
me avisa, qlquer coisa eu faço pra ti e te mando por email tá?!

* desculpa pelo coment giganteee.. hahaha *

Beijo

A n i n h a a disse...

Aii esses malditos primeiros amores são difíceis de largar da nossa pele, eu bem sei...

mas leva numa boa, e tenta não sofrer tanto ;D

beijiinho

Auíri Au disse...

Isso é amor.
Pena que não muito feliz....
Se permita....
Ame primeiro você.

Beijos.

Mayana Carvalho disse...

bom, eu tenho as minhas paixões.. mas o que é uma vida sem riscos !?!?
tente, coragem... ouvimos não desde que nascemos, um só par nossa coleção.. sei que é dificil.. mas não dá pra sofrer por algo que nem se tem certeza..

- covarde não é aquela que chora por amor, mas aquele que chora por medo de tentar

Brijoss ;*

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David