sábado, 18 de outubro de 2008

despedida por uns tempos


Oi, Ai gente minha vida tá tão confusa. Tá tudo um emaranhado , uma coisa de louco mesmo. Aconteceu tanta coisa essa semana. O Carlos gostou da Helô, eu gostei do Carlos, eu desisti do Carlos, a Helô gostou dele, e ele parou de gostar dela e eu não sei se gosta de mim... Gente, nem peçam para explicar. Confusão pura e mer** total. Estou precisando de umas férias, sabe? Minha vida tá muito corrida. Então acho que vou ficar umas semanas sem escrever aqui. Eu volto, eu volto, prometo. Mas talvez demore um pouco. Gostaria de agradecer a todos que vem aqui e deixam comentários no meu blog. A minha amiga Amanda, a minha amiga Helô, desculpa por toda aquela confusão que dei uma resumida no começo do post... A Youko, a Dora, a Ju, a Luh,a Luci, a Candy, a Jéssica... E aqueles que não comentam tanto ou que começaram a vir a pouco tempo, mas também tem meus sinceros agradecimentos. Gente, vou sentir a falta de vocês legal! Mas acho que vai ser bom para mim sabe, um tempo para por uns pensamentos no lugar. Se alguém tiver alguma coisa para dizer deixe um comentário aqui ou mande um email porque vou continuar conferindo isso aqui por uns tempos. E lembrem-se que eu volto! Beijos, De uma garota sem rumo, Girl

11 comentários:

Anônimo disse...

Fica bem linda.
Ficar londe de tudo, pensar um pouco na vida é bom. Faz bem.
Eu estou fazendo o mesmo.
Preciso.
Volta logo.
Beejoo**

Unknown disse...

Oi Girl, concordo com a Luuh, se afastar um pouco é bom pra por os pensamentos no lugar.

Volte logo.

Beijos

Anônimo disse...

Caracas que confusão....
Afinal quem vai ficar com quem....rs

Alessandra Castro disse...

Oh puxa, espero que fike tudo bem logo logo. ;)

Anônimo disse...

Oi, estava acompanhando o seu blog e as histórias confusas (rsrsr) mas nunca tinha postado, vc tem um blog muito legal e torço q vc volte a postar.

Bjusss Giu

Camilla disse...

Pode ir, querida.
Mas vê se volta, viu?

Beijos

Lay Santana disse...

As vezes eh bom mesmo parar pra recarregar as baterias,colocar os sentimentos e pensamentos no lugar.
De vez em quando faço isso, eh sempre revigorante. volta logo. beijos

Alessandra Castro disse...

Vortaaaaaa! :D

Anônimo disse...

Best volta a postar.....vc escreve muito bem e tem que voltar! Estou com saudade de ler as nossas histórias uahsuahshahua
bye
beijinhos

Anônimo disse...

Best volta a postar.....vc escreve muito bem e tem que voltar! Estou com saudade de ler as nossas histórias uahsuahshahua
bye
beijinhos

Anônimo disse...

OI, eu me chamo Lohayne e estava procurando uma imagem legal para postar no meu blog ai acabei entrando no seu. Enfim, li sua postagem e queria dizer que não desista daquilo que acredita por mais difícil que as coisas possam parecer.
bjoss
bye