sexta-feira, 3 de outubro de 2008

três dias






Nossa, faz três dias que não escrevo!
É quem tem estado muito corrido...
Bem, quarta fui para a escola ainda super irritada com a Helô, mas não tão chateada com a Amanda quanto eu estava antes.
Afinal, ela mentiu para mim, mas ela sempre foi meio insegura com esse tipo de coisa e... Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra!
Mas aconteceu que eu fui para a escola e a Amanda e a Gabi acabaram me mostrando que eu estava errada.

Aparentemente a Helô estava falando do Isaías quanto a história do "fo**-se, estou pouco me lixando". Então eu realmente fui precipitada...
Quando eu descobri isso, percebi que tinha que pedir desculpas para ela, porque se ela tinha sido chata eu tinha sido cinco vezes mais.
Mas quando eu finalmente coloquei o orgulho de lado, ela não quis falar muito comigo.
Sabe, ela até meio que falava comigo, mas era aquela coisa.
Então ficou nisso mesmo.
À noite fui eu, a Amanda e o Fernando para a casa da Amanda e foi muito bizarro.
Fomos fazer trabalho e estávamos fazendo e conversando.
Então, inesperadamente, a conversa foi parar em sonhos.
E eu para a Amanda:
"Eu tenho tido uns sonhos meio estranhos ultimamente, né?"
E o Fernando pressionando para que eu contasse.
No fim eu acabei contando que tinha sonhado que estava ficando com ele.
E ficou muito estranho!
Ele começou a dar encima de mim e eu meio que dei encima dele.
Tipo, não que eu goste dele, longe disso.
É que como preciso esperar o Daniel crescer, estou em uma fase de que na teoria poderia ficar com os garotos lindos, sexys e legais.
E ele é tudo isso!
Estou me repetindo não é?
Falei isso outro dia, naquela vez do sonho...
Mas é isso mesmo.
Acabou que quando cheguei em casa fiquei pensando nisso e sabe, não rola com o Fernando.
Tipo, não está rolando com o Daniel, mas se algum dia rolasse isso prejudicaria.
E prefiro não correr o risco.
Quinta-feira acordei super cedo, tomei um banho e fui para a escola.
Fomos numa excursão para o Instituto de Biocências da USP, a classe inteira.
A excursão em si não foi muito legal, mas a companhia foi ótima.
Acho que a Helô caiu em si e me desculpou.
Não que ela chegou e falou:
"Te desculpei"
Não, ela não disse nada ela só chegou e começou a me tratar normal, como se nada tivesse acontecido.
Então tá, né?
Eu nem sei se isso é bom, mas eu percebi que nossa amizade é super importante e não estou a fim de discutir a nossa briga.
Quanto ao assunto do Fernando, sei lá, não posso negar que não fiquei meio de olho nele, mas mesmo assim, percebi que vai ficar nisso, MESMO.
Hoje, não aconteceu muita coisa.
Acordei muito tarde(os últimos dias me deixaram exausta), tomei banho, almocei e fui para a escola.
Passei as primeiras aulas meio que boiando...
Ah, o recreio foi legal, porque um menino trouxe um violão e ficou tocando.
Fez meio que uma rodinha ao redor dele e nela estava eu e o Daniel.
Troco cinco minutos com ele por uma hora do Fernando!!!
Ah, e a Helô está completamente apaixonada pelo Carlos.
Ela nega, nega mais está.
E parece que ele gosta dela também!
Mais uma casal feliz se formando!

Beijos,

Girl

PS- Gente, uma coisa legal, essas fotos que estão aqui neste post, foram tiradas pela Helô, lá no Instituto de Biocências. Não estão super legais?

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Girl, percebi seu sumiço daqui do blog.. rs
Que bom que a paz voltou com as suas amigas, o melhor da briga é fazer as pazes (isso nao serve só pra namorado, com amiga tbm funciona!)

Um otimo fds menina..
Beijos

Unknown disse...

Girl, que bom que vc gostou da minha história. Isso mesmo, minha história, aconteceu na minha vida.
Nunca deixe de acreditar no seu amor pelo Daniel, tá?!
beijos