terça-feira, 30 de setembro de 2008

chateadíssima

Estou muito chateada com a Heloísa e com a Amanda.
Bom, começando do começo.
A Heloísa tem um problema: ela leva tudo a sério.
Tudo!!!
É impressionante, não posso fazer uma brincadeirinha que ela já fica toda irritada.
Por isso tento me controlar e não fazer nenhum tipo de comentário ou zoeira.
Acontece que sou uma pessoa que fala o que vem na cabeça, sabe?
Sei que isso não é legal, mas com meus amigos não gosto de ficar me preocupando com isso.
Então sem querer fiz uma brincadeirinha com a Helo e ela ficou toda bravinha, me ignorando e tudo.
Eu pedi desculpas umas cinqüenta vezes e ela me ignorando com um sorriso no rosto como se gostasse de ver como eu estava desperada por perdão.
Bom, daí chegou uma hora que eu explodi.
A Amanda começou a falar um monte de coisas sobre e mim e tal e...
Tem um limite, sabe?
Não dá para ficar se humilhando, pedindo desculpas para uma pessoa e ela te esnobando.
Então eu falei:
"Olha, Helo, desculpa tá, mais é muito chato isso. Eu já pedi desculpas e tal e você continua me ignorando. Eu sei que você não gosta dessas brincadeiras, mas eu sou assim e não é legal você ficar levando tudo a sério"
Daí ela:
"Ai, que estrassadinha!"
E eu:
"Agora você fala, né? Porque antes ficava me ignorando e eu pedindo desculpas aqui feito uma imbecil"
E só ficou pior.
Depois quando eu voltei do banheiro eu ouvi ela e a Amanda conversando e ela estava falando assim:
"Então fo**-se, porque eu estou pouco me lixando"
Fiquei me sentindo muito mal.
Tipo, elas só podiam estar falando nisso.
E se a nossa amizade não é importante para ela é para mim.
Agora, sobre a Amanda.
Na aula ela virou para a Heloísa e disse:
"Me espera depois da aula, eu vou me trocar."
E ela concordou.
Passou uma meia hora e ela:
"Girl, me espera eu vou me trocar."
Daí eu não quis, não por causa de nada mas porque ainda tava super chateada com a Heloísa.
Então eu fui e desci.
Depois, não sei porque, o assunto voltou e ela:
"Ah, desculpa de ter convidado a Heloísa também, só convidei depois que você recusou"
E eu fiquei super chocada, porque foi uma mentira deslavada!
Assim, eu não vejo problema de pedir para a Heloísa esperar, mas mentir para mim?
Daí eu disse:
"Amanda, eu sei que você pediu para a Helô antes"
E ela tentando se explicar.
No fim eu acabei falando para ela que não estava brava, mas mesmo assim, fiquei meio chateada.
Precisava mentir para mim?

Beijos,

Girl

PS- É eu sei que elas vão ver isso. Mas quer saber de uma coisa, dane-se porque não é por causa de uma briga com elas que vou parar de escrever o que sinto aqui. Se quiserem entender entendam, se não quiserem não entendam.

5 comentários:

Unknown disse...

Girl,

Não deixe que essas coisas te aborreçam, é assim mesmo..
Tudo passa..

Quanto a historinha que bom que vc gostou..

beijos

Lucí disse...

Olá.. amada..

Bom.. essas coisas de amigas não liga não..

Eu tbm concordo que as vezes a gente nao se chateia com a pessoa em si..mas sim por ela duvidar de nossa capacidade mental..

Tipo ela te mentiu e queria te convencer do contrario..rsrs

É duvidar de tua capacidade mental..rsrs

Tem selinho pra li la no blog viu?.. Bjooooooo

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar ao teu blog,ótimo post, belo blog, gosto daqui.
Maurizio

Dora Casado disse...

Olá, Girl! Eu não acho que voc~e fez errado ou foi humilhante ficar pedindo desculpas. Pelo contrário, foi uma bela atitude. E quem não nota isso, pode perder muita coisa. Mas... entre amigas, geralmente tudo se resolve.
Um cheiro bem grande, florzinha.
Boa tarde pra você, viu?!

Candy disse...

Se amigos não conseguem relevar defeitos, quem vai conseguir?!

;*