terça-feira, 30 de setembro de 2008

uma mania saudável

Adquiri uma mania saúdavel nos últimos temos: tudo que eu acho bonito e poético eu pego meu papelzinho e anoto.
Dou uma melhorada, elaborada e ponho na carteira.
E hoje de manhã eu fui ver e tenho um verdadeiro "tesouro" de frases aqui.
Aí vão as mais bonitinhas, com direitos autorais respeitados.

"Se você não conseguir, basta tentar de novo, insistentemente. Às vezes precisamos tentar várias vezes para conseguir o que queremos. Não desistir deve ser o nosso lema, pois afinal, qualquer um é capaz, basta se esforçar. Estamos torcendo por você."

Base de um filósofo, meu prof. de matemática e elaboração de Girl, realizada na aula

"Para concertar certas coisas só rindo mesmo. Por isso que eu não levo nada a sério, porque prova para mim não prova nada"

Camila, ao receber uma nota ruim na prova de inglês

"O destino é perfeito. Quer queiramos quer não, as coisas sempre dão certo e ficam bem"

Base de Amanda e elaboração de Girl, ao "reatarem" a amizade

Um comentário:

Lucí disse...

Ahh eu tenho uma parecida..

"A repetição leva a perfeição". Frase de um professor que fazia nós repetirmos o trabalho até ele achar que estava aceitável.

Virou filosofia de vida. rsrs..

Faço e refaço até achar que esta bom.

Bjoooo....