segunda-feira, 29 de setembro de 2008

começou a perceber

Eu e a Amanda levamos um susto hoje: pensamos que o Beto tinha transado!
Tipo, com a nossa idade?
Mas parecia muito, ele disse que não ia nos contar, que tinha feito uma besteira e que algum dia ia ter que acabar nos contando.
Só para pensar besteira mesmo...
Depois acabamos esclarecendo: aparentemente tem a ver com o irmão dele que contou alguma coisa para ele, que ele acabou contando para mais alguém...
Uma confusão total!
O importante é que não tem a ver com ele, né?
Falando de assuntos mais importantes e legais, hoje rolou um pouco de clima entre mim e o Daniel.
Tipo, eu tive a impressão que ele ficou meio balançado com a nossa conversa, sabe?
Os olhos dele brihlaram, ele meio que me puxou para um canto...
Será que ele começou a perceber que me ama?
Porque eu sei que ele me ama e que vamos acabar juntos, ele só não sabe disso ainda...!!
Sábado acho que vai ser super legal, a Amanda e o Fernando vem fazer trabalho aqui em casa e acho que o Daniel vem junto :))!
Demais!

Beijos,

Girl

Nenhum comentário: