sábado, 27 de setembro de 2008

sonho estranho

Tive um sonho estranho.
Sonhei que tinha ficado com o Fernando.
Não lembro exatamente de muitos detalhes, apenas de que eu beijei ele na quadra, na frente de todo mundo.
Sabe que eu até já pensei nisso...
Por favor, não é que eu goste dele nem nada, porque apesar de serem idênticos os meninos são muito diferentes.
É que nem o negócio do Bruno: não é que eu ame ele, é que ele é sexy, legal e aparentemente solteiro...
E além disso o Fernando ainda teria a vantagem que é meu amigo, é meio desesperado por ficar com alguém e dá encima de todo mundo, inclusive de mim.
Então a rigor a rigor, eu até poderia curtir com ele, entende?
Mas pensando melhor seria muito estranho, porque o Daniel é irmão gêmeo dele e ficaria esquisito entre nós...
Então vou fazer o seguinte, fingir que não sonhei com isso, não escrevi isso e não pensei nisso, OK?
Apesar de continuar pensando.

Abraços,

Girl

4 comentários:

Anônimo disse...

ÓIA EU AQUI DI NOVO....RISOS

Candy disse...

Ai que saudade desse meu tempo (falou uma velha aqui ¬¬).
Parece que depois passamos a complicar mais as coisas, sabe Deus pq!

bom domingo
;**

Lay Santana disse...

Olá flor! menina, teve uma vez q eu sonhei ficando com um amigo, e o sonho foi suuuper real, no outro dia fiquei morta de vergonha dele, nossa ainda lembro.

continua pensando no sonhos mesmo, não paga. huahuahuahua
beijo!

Anônimo disse...

Oi,

Valeu pela visitinha em meu blog e pelo comentário.
Um bjo e um ótimo domingo.