sexta-feira, 12 de setembro de 2008

três vidas

Parece que a minha vida está dividida em duas: em casa e no colégio.
E às vezes...
Não sei, parece que uma não tem sentido.
Por exemplo: na época de provas, parece que nada acontece, tudo se resume a meu estudo, a minha novela, meu blog e meu Friends...
Coisas de casa.
Mais as vezes parece que tem tanta coisa para fazer, tanta coisa acontecendo, que quando estou em casa só quero ficar pensando na minha vida no colégio.
E isso não tem muito sentido, sabe?
E quando parece que você está perdendo seu tempo, como se nada do que você fizesse tivesse importância...
Minhas vidas se revezam nesse sentimento.
Às vezes eu acho que a gente devia ter, uma lista de coisas para fazer nessa vida.
Não que a gente não pudesse fazer outras coisas, pois sem emoção e surpresa não tem graça estar vivo.
Mas não sei, a gente meio que devia saber o que fazer, porque de vez em quando a gente fica tão sem rumo...
O amor, por exemplo, é algo que liga as duas vidas.
Se você ama, ama durante todo o tempo.
Porém, as vezes, parece que o amor não dá certo nunca...
E durante as duas vidas você fica pensado em uma coisa em que não deveria.
Porque o amor não faz parte de uma vida ou de outra.
Se o seu amor é correspondido, domina ambas e se não, também o faz.
Afinal, acho que são três vidas: a de casa, a do colégio, e a do amor.
Porque quem ainda não tem essas três, um dia vai ter.
E apesar de ser verdade que quem ama, sofre; somente com essa terceira vida é que o rumo pode voltar.
E então finalmente, você pode se sentir no lugar certo.

Um comentário:

Lucí disse...

É por que assim como o amor.. o tempo também é relativo.

Quanto mais coisas temos para fazer, mas ele corre.. quanto menos .. ele passa mais devagar..

O contrário tbm acontece com amor.. qdo estamos com alguem que gostamos o tempo voa.. e quando estamos longe.. o tempo demora passar..

Unir essas tres coisas nao é facil, pq uma sempre esta consumindo mais o seu tempo.. é certo é a gente tentar equilibrar e se dividir em tres.. quatro..

Bjooo menina.. eu tbm me sinto assim, que o meu tempo está passando e eu nao to fazendo nada de util.. ;) e acrdito que muita gente se sente assim, é culpa do excesso de informação...