sexta-feira, 12 de setembro de 2008

daniel

Não sei mais o que fazer sobre o Daniel.
Tenho tentado não pensar nele, não falar dele aqui, não ouvir as músicas "dele"...
Mais não tô conseguindo.
Às vezes fico pensando que é só uma ilusão sabe, que ele não é o UM.
O Beto fica me falando isso, dizendo que eu só acho isso porque ele é meu primeiro amor....
É verdade que ele é meu primeiro amor, quero dizer antes dele, eu nunca tinha amado.
Mas eu não parei nele, sabe?
Tipo, o Paulo eu amei, realmente amei, na época em que nós namorávamos.
Mas não é a mesma coisa.
E com o Daniel, eu sei que ele pensa em mim, que quando a gente se olha rola aquele sentimento, aquela coisa...
Eu sei que no fim a gente vai acabar juntos, eu sei disso.
A primeira vez que eu vi ele foi, foi tão especial...
Sabe, coisa do destino?
A primeira pessoa que eu vi na escola, eu me apaixonei a primeira vista, rolou uma super amizade...
Mas foi só me confessar que o tonto ficou todo amendrontado.
Ele até chegou a me dizer que gostava de mim "mais ou menos", mais depois me deu um super gelo.
Não importa!
Que fique registrado neste blog, que se algum dia eu falar que realmente esqueci ele, isso é mentira.
Porque meu coração sempre vai ser dele e algum dia eu ainda vou sentar aqui para contar como a gente finalmente ficou junto...!
Isso se não me der um ataque do coração antes, né?

Um comentário:

Unknown disse...

Olá..
Olha, nem sei muito bem o que te dizer em relação ao Daniel.
Sei que se vc ama ele mesmo, e vc sabe que é com ele que vc vai sempre amar.. corre atras minha filha, pq as vezes a gente tem a oportunidade e joga fora.
Esse foi o meu caso..

Beijos..
um otimo fds