sábado, 13 de setembro de 2008

na paz

Nada como um fim de semana para clarear as idéias!
Hoje eu acordei, fui para a sala, vi TV e descansei...
Depois meu pai e minha mãe chegaram da corrida, eu fui estudar matemática, entendi tudo, refiz alguns exercícios...
Tudo na maior paz e tranquilidade.
Sem pensar em Daniel, sem pensar em nada, só vivendo o dia de hoje e pronto.
Às vezes vale a pena fazer isso, só tentar se fixar nas coisas boas e no presente...
Daqui a pouco vou tomar banho e fazer uma limpeza de pele com a minha mãe, porque ela está simplesmente horrível.
Um monte de cravos pretos, espinhas se formando, enfim...
Talvez seja o stress.
Ou o chocolate.
Dane-se porque eu é que não vou parar de comer chocolate.
Amo chocolate!!
E já que a postagem enveredou por esse caminho...
Também AMO Coca-Cola.
Posso tomar litros e litros...
Tenho até um pouco de vício, sabe?
De vez em quando bate aquela vontade de tomar Coca-Cola, que eu só sussego se for lá e tomar.
É uma coisa de louco!

Beijos,

De uma garota com um pouco mais de rumo,

Girl

2 comentários:

Dora Casado disse...

Ola, senhorita! Não precisa agradecer nada. Cada um de nós tem um jeito diferente de escrever, temos assuntos diferentes. Mas cada um tem o seu valor, não é mesmo?! Somos singulares em nossas histórias de vida. Os blogs refletem muito de nós.
Eu é que agradeço a você pelas carinhosas palavras, viu?!
Bom e agora que já me atualizei por aqui... que bom ver que você está mais tranquila. Nada de ansiedade. Esse monte de coisa que a gente sente é normal. faz parte do processo de amadurecimento.
E o amadurecimento nunca cessa, é constante...
Sobre o chocolate, também concordo! Eu não me separo dele de jeito nenhum! E tenho o agravante de ser alérgica, mas para quê mesmo inventaram os anti-alérgico, né não?! Rs rs rs...
Cheiro grande, bom fim de semana (cheio de chocolates e coca-cola)e fica na paz!

Unknown disse...

Olá Girl..

Que bom que gostou do meu blog, sinta-se convidada a voltar mais vezes.
Lá é um cantinho que nem o seu, onde escrevo aquilo que passa na minha vida...
Bem, nem me fale em limpeza de pele menina pq ando atacada pra futucar meu rosto rsrs.
Quanto ao chocolate, cara só conheço uma pessoa que não gosta e ela é doente. Quem não gosta de chocolate não é normal...
Minha irmã tem vício por coca-cola..

É isso menina, que bom que seu fds está sendo tranquilo, com paz, chocolates e coca-cola..
Essa é uma combinação perfeita!

beijos..