sábado, 13 de setembro de 2008

culpa

Estou me sentindo horrível.
Muito, muito, muito mal mesmo.
Bom, calma, eu conto.
Minha mãe saiu à tarde e eu fiquei em casa, na teoria estudando.
Mas simplesmente não estudei nada!!
Sabe quando você pega o livro, abre na página, começa a fazer os exercícios e começa a vagar?
Pensar no Friends te esperando na sala, e no livro, também na sala.
Então acabei sucumbindo.
Eu sei, sou muito fraca.
Mas fala sério, era matemática!
E apesar de que eu estudei de manhã, e ainda tem amanhã inteira, eu fiquei me sentindo muito mal.
Com uma baita culpa...
Para completar, agora estou saindo porque vamos jantar na casa de uma amiga da minha mãe.
E estou me sentindo feia!
Não tem nada errado, tudo está normal, mas estou com aquela sensação...
Ah, mas aconteceu uma coisa boa hoje:muito boa!
O Daniel ligou.
Primeiro que ele ligou como se fosse o Fernando e começou a me perguntar da prova e tal.
E eu dei a matéria para ele, fingindo que não tinha percebido que era ele.
Depois a gente começou a conversar, sabe, sobre tudo: ele me perguntou como eu estou...
Ficamos uma meia-hora no telefone.
Daí na hora de desligar ele disse:
"Ah, Girl, é o Dani, viu?"
E eu tipo:
"Ah sério?"
Como se eu não soubesse!

Abraços

2 comentários:

Jully disse...

Ei garota, obrigada pela sua visita lá no blog, adorei seu comentário... q bom q se identificou com a listinha, pq não faz uma também, é bem legal.
Adorei seu blog.
Grande bjo.
Jú.

meus instantes e momentos disse...

vindo para conhecer, adorei tudo aqui. Lindo blog, ótimo post.
Maurizio