domingo, 14 de setembro de 2008

se acertando

Ontem foi ótimo!
Eu pensava que ia ser chato, ruim, mas foi ótimo!
Acabou que a amiga da minha mãe era super legal, a casa dela linda, o noivo extremamente gente fina, a pizza incrível...
Tudo perfeito!
Ninguém ficou me olhando, reparando na minha roupa ou na minha pele...
E hoje de manhã já dei uma bela estudada em matemática e aliviei o sentimento de culpa.
Daqui a pouco vou sair e vamos comer em um restaurante aqui perto, que eu nunca fui.
E à tarde vou a casa do meu avô, tudo super família.
Ai, ai.
Parece que minhas três vidas estão finalmente se acertando.
Tomara!

Girl

3 comentários:

Anônimo disse...

~
Ooi.
Dando uma passada aqui no seu blog.
Acho muito interessante quem consegue falar de sua vida no blog, de um modo tão claro como você.
Porque, juro que eu tento fazer isso, mas não consigo.
Não sei porque.
Falo dela, de um modo meio escondido, meio com medo do que as pessoas irão falar, isso não é muito bom. =/
Parabéns mesmo, vc escreve muito bem.
beejoo **

Anônimo disse...

Oia eu aqui de novo espiando teu blog....risos

Anônimo disse...

~
Oi'
Ah, por nada. Você escreve super bem.
Ah, irei te linkar pra dar sempre uma passadinha por aqui'
Ah, sério?
Muito obrigada.
Ah, você achou bonita as fotos?
hauhauahau
Não são muito toscas, mas são muito importantes pra mim.
Ah, é sim. Elas representam muito pra mim.
beejoo**