domingo, 14 de setembro de 2008

muito obrigada

Oi gente,

Primeiro gostaria de agradecer muito a todos vocês, que vem visitando meu bloguinho e deixando esses comentários tão fofos que me alegram tanto.
Quem não tem blog não sabe a gratidão que dá, e para mim, que gosto muito de elogios e ainda mais de reconhecimento é uma felicidade imensa.
Aos leitores mais "fiéis", que comentam aqui com mais freqüencia e tem blogs shows, deixo um recado: passo no blog de vocês sempre e todos estão de parabéns.
Para os outros, que deixam comentários mais esporádicos e não tem blogs, também agradeço muito e continuem passando no meu blog.
Ah, e a propósito, para quem está lendo isso no domingo, amanhã vou colocar uma listinha básica de blogs aqui, que estou sempre conferindo.
Também vou mudar a letra usual, porque aquela que eu estava usando estava muito... Muito, sei lá... Estranha.
Então é isso gente, e mais uma vez obrigada!

Beijos e abraços,

Girl

Um comentário:

Anônimo disse...

olá!
Desculpe demorar tanto pra comentar aqui mas é que eu sou meio relapsa mesmo hehehehehehehe

To adorando as suas visitinhas.
Seu blog tá show!
Beijos e ótima semana pra vc.
Viviane