quarta-feira, 3 de setembro de 2008

tomara que não

Fiquei morrendo de pena da Gabi.
Sinceramente, estou muito preocupada com ela.
A menina ficou duas horas na enfermaria, voltou fraca, tonta...
Primeiro eu pensei que ela tivesse matando aula mesmo.
Mas não, parece que ela tá muito, muito, mal.
Sabe que a Camila me falou uma coisa hoje que me deixou pensativa.
A Gabi é tipo, muito magra, vegetariana, quase não come e se acha gorda.
Fiquei pensando se ela não tem alguma coisa, tipo, um começo de anorexia, sei lá.
Meu Deus, tomara que não seja nada.
Mas que me deixou assim, deixou.
Falando de coisas mais felizes, eu não beijei o Paulo hoje.
Sei lá, fiquei sem coragem.
Mas amanhã vou beijar, com certeza, vou mais cedo para o colégio e ele também...
Vai rolar muita pegação!
Hhauhsuahsua

Girl

Nenhum comentário: