terça-feira, 2 de setembro de 2008

oficialmente ficando

Estamos ficando.
Falei com ele hoje e ele topou.
Quer dizer, estamos ficando apenas "oficialmente", porque eu ainda não beijei ele.
Mas lógico que amanhã eu vou beijar...
Ah, e olha só que fofo: quinta feira eu vou para o colégio mais cedo e ele disse que também vai.
Até me pediu para perguntar para minha mãe se eu posso dar carona.
Imagina, que perfeito, a gente livre por umas duas horas, só eu e ele...
Ah, mas teve uma coisa chata, a Samantha ficou muito brava comigo porque eu só dei bola para ele nem olhei para ela direito... Mas sinceramente, que ciúme bobo, né?
O Tomás acha que é ciúme porque eu e o Paulo damos super certo e ela e o Ulisses nem tem muito assunto.
Se for isso... É tão bobo!
Também morri de pena do Beto hoje, ele tava doentinho e faltou.
Só veio fazer uma provinha na última aula e se mandou...
E a Amanda então?
Ficou perguntando para o Juca de quem ele gosta e ele disse que tava em dúvida.
Depois viu ele dando super encima da Vitória e ficou triste...
Tadinhos, não são todos que podem dar certo, né?

Girl

Personagens do dia

Samantha - uma amiga minha, da perua. É super legal comigo, mas as vezes pode ser bem irritada e possessiva. Está a fim do Ulisses.

Tomás - também da perua. Gente fina, mas faz umas coisas estranhas. Em todo o caso...

Ulisses - outro da perua. É bonitinho e todo estiloso e também acho que está a fim da Samantha.

Vitória - loira, de olhos azuis, magra, linda, maravilhosa, pedante, chata, metida.

Nenhum comentário: