segunda-feira, 1 de setembro de 2008

paulo

O Paulo se declarou para mim.
No meio da perua!!
Foi simplesmente muito, MUITO, MUITO fofo!!!
Ele disse muitas coisas sabe: que tinha se arrependido, que não devia ter feito isso...
Ele pediu desculpas pelas mentiras que me contou, por tudo que fez...
E ainda me encheu de elogios!
No meio da conversa, falou que sou a menina mais legal que ele já conheceu, que sou linda, que me ama demais e nunca vai me esquecer...!
Me senti assim, a poderosa.
E ainda me fez sentir pena dele, diz que tinha sofrido muito e que não sabia o que fazer porque eu não saia da cabeça dele...
E finalizou perguntando se eu não quero voltar.
Eu me fiz de difícil, né?
Disse que achava que da primeira vez tudo tinha ido muito rápido e que não queria repetir esse erro.
Ficar na amizade um pouco, ficar e talvez depois namorar.
Aquelas falsas, né?
Tipo, não consigo parar de falar nele um segundo!
Mas pedi a opinião de todo mundo e eles acharam super fofo o que ele fez.
Estou pensando em beijar ele amanhã.
Chamar ele para um canto, e meter um beijo.
Será que ele ia gostar?
Espero que sim!
Bom, no resto do dia aconteceram algumas coisas, claro que nem de longe tão importantes quanto essa.
Por exemplo: a Gabi ficou com o Orlando de novo.
Sinceramente, que mau gosto né?
E a Camila começou a dar encima do Juca o que está deixando a Amanda simplesmente pu**, porque ele meio que está retribuindo...
Ai, agora me vou, simplesmente me sentido MUITO, MUITO, MUITO feliz!!!!

Bjus,

Girl

Um comentário:

Lucí disse...

Olá amadinha, obrigada pela visita, nao sei por onde me encontrasse..mesmo assim eu adorei, adoro visitas novas, blogs novos..pq sao historias novas, pessoas novas..

Bom, sorte ai com o Paulo, ja que ele foi taoo fofo, seja fofa com ele e nao fique se fazendo..rsrs.. BJO, vou te linkar para nao te perder por ai..