domingo, 31 de agosto de 2008

dia perfeito

Hoje foi aniversário da minha mãe, então o dia foi perfeito.
Sem fazer dever, sem se preocupar com nada, só eu, meu pai, minha mãe, o Quiko e a Roberta.
Eu simplesmente amo eles dois, sabe?
Foi tão legal, a gente foi na livraria e ficamos morrendo de rir, depois fomos na pizzaria...
E já combinamos que no sábado vamos para a praia.
Bem, estou precisando ir dormir agora, porque amanhã tenho aula.
Boa noite!!

Bjus,

Girl

Personagens do dia

Quiko - meu irmãozinho querido. Tem 29 anos e o adoro muito. Ama motos, carros e é dentista.

Roberta - namorada do meu irmão. Também gosto muito dela, quase como se fosse uma irmã minha. Acho que é porque eles namoram a tanto tempo que eu conheço ela desde que sou pequena. Rimos muito juntas e nos divertimos. Nosso sonho é ir para Disney... E estamos economizando para ir ano que vem: eu, meu pai, minha mãe, o Quiko e ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, girl!

Obrigada pela visita!
Gracinha seu blog!!!!
Bjs!