sábado, 30 de agosto de 2008

casa da minha avó

Fui na casa da minha avó.
Na verdade, foi bem divertido.
Eu gosto tanto da minha avó...
E do meu avô então!
Minha avó é aquela tipo de velha bem conservada, sabe?
Alegre, contente, que fala besteira e fica vermelha de tanto rir...
E nunca vi pessoa para guardar tanta tralha quanto ela.
O quarto dela é simplesmente atulhado de coisas!
Já meu avô é diferente, é um estilo mais sério.
Ele lê, se informa, fala de política.
Acho que é porque ele era advogado...
Eu tenho um pouco de pena dele na verdade, ele era um cara todo fortão na juventude e agora só anda de muletas, tem dor ali, aqui, no braço, na perna...
Mas eu adoro ele, muito, muito, muito!
E todas as vezes que eu vou lá acaba sendo bom para relaxar, eu leio, vejo TV, minha avó me ajuda no dever...
Tudo bem família, mesmo.

Abraços,

Girl

Um comentário:

Lay Santana disse...

Oie =Dque chato isso do seu avô neh? =T, quem guarda tudo qt eh tralha eh a minha mãe, incrível! ela guarda tudo! sabe Deus o pq.
Que bom que você tem avós tão legais. beijo!