sexta-feira, 29 de agosto de 2008

músicas

Hoje foi muito fofo.
Eu fui para perua, sentei, normal sem nem estar pensando muito no Paulo.
Daí eu olhei quem estava sentado do meu lado?
O próprio!
Estava super divertido, a gente ficou conversando e ouvindo i-Phone...
Dai veio a parte fofa.
Eu estava ouvindo "Breakaway", da Kelly Clarckson, juntinho dele.
Mas a gente acabou cansando da música e ele mudou.
De repente começou "Blower's daughter" do Damien Rice.
Ele me virou e disse:
"Eu adoro essa música"
Não sei, me senti super mal, sabe?
Assim, essa música me lembra tanto o Daniel...
E de repente eu escuto ela com o Paulo e só consigo pensar nele.
E a letra da música então?
"I can't take my eyes of you", "I can't take my mind of you"...
Tipo, isso é tão, tão, Paulo.
Não que eu tenha deixado de gostar do Daniel, sabe?
Mas ele é tão imaturo, eu já tô começando a me cansar...
E vocês pensam que a parte fofa foi só essa?
Não, não, não, não!
Durante todo o tempo eu fiquei mexendo no i-Phone dele, cheretando as fotos, as músicas...
Eu tava lá vendo as músicas e daí acabou chegando no "g".
Tinha escrito lá "Girl".
Daí eu fiquei tipo:
"uma música com meu nome?"
Mas eu pensei que tivesse meu nome mesmo, no refrão ou alguma coisa assim.
Eu pûs o dedão na música... E ela começou a tocar.
Nem uma vez falou meu nome.
E era uma música toda fofinha que falava uma coisas de arrependimento, de amor, de saudade...
Eu fiquei muito em choque.
Tipo, tá na cara de que ele mudou o nome da música para pôr no i-Phone.
E escolhe meu nome, justo para falar de uma coisa fofa dessas!
Muito lindo, né?
Tirando essa parte "fófis" do dia, ainda aconteceu muita coisa.
Por exemplo: o Orlando beijou a Gabi no meio da escada. Do nada, ele chegou, pegou e beijou ela.
Tenho que dar o braço a torcer: esse é homem, mesmo!!
Também fiquei com raiva da Camila porque ela roubou meu lugar.
Eu sei, eu sei que é muito possessivo da minha parte, mas eu simplesmente amo meu lugar.
Foi só chegar um pouquinho atrasada...
Ah, e quase esqueci da parte ruim do dia:
Vai ter uma balada super legal num clube aí e eu não vou poder ir.
Um grupinho da classe do Beto tava planejando e ele me meteu no meio.
Eu queria tanto...
Adivinha quem tá no grupo?
O Paulo!
Mas minha mãe não deixou, porque é antes das provas e eu vou ter que ficar estudando...
Péssimo, né?

Boa Noite

PS- Só lembrando que os nomes são alterados, OK? A música no i-Phone do "Paulo" não chamava "Girl", mas tinha o meu nome.

Nenhum comentário: