quinta-feira, 4 de setembro de 2008

não gosto dele

Percebi que não gosto do Paulo.
Eu sei, eu sei, é trágico...
Mas eu não gosto dele!
Hoje fui mais cedo para a escola, encontrei ele, fomos para um canto rolou um clima...
E eu pensei:
"Beija ele!"
Mas quando eu olhei para ele... Tipo, quando a gente namorou eu gostava dele. Gostava mesmo, mesmo!
Não sei, mas acho que o sentimento passou, acabou, não rola mais nada entre a gent,e, sabe.
Eu não falei nada, só dei uma desculpa e saí dali, de onde fui correndo encontrar o Beto, que por sinal já está vindo para o colégio.
Ele ficava falando que era mancada terminar a ficada porque afinal eu nem tinha certeza se gostava dele ou não. E ficava repetindo que era só ficar sem compromisso...
Mas eu sei que com o Paulo não é sem compromisso. Se eu ficar com ele vou magoar ele muito mais e ele vai ficar esperando alguma coisa mais séria.
Daí depois a Helô veio conversar comigo.
E me disse uma coisa que num primeiro momento pareceu bom.
Que ele tinha dito que eu estava mudada, e estava pensando em terminar a ficada e ficar só na amizade.
Tipo, pareceu perfeito, nenhum dos dois sai magoado, tudo fica bem...!
Mas não sei, fiquei me sentindo meio mal, sabe?
Assim, eu não gosto dele e não ficaria com ele. Mas é tão legal saber que tem alguém que gosta da gente... Que pensa na gente... Que nos olha com carinho...
Eu sei, eu sei, é egoísmo da minha parte.
Mas eu sou assim, fazer o que?
Ah, parece que a Gabi está bem, e que não era nada mesmo.
Que bom!!
E a gente jogou hoje e perdeu, 8 a 6.
Triste, né?

Beijos

Um comentário:

Dora Casado disse...

Olá, obrigada pela visita! Eu entendo seu "egoísmo" aí no post... sempre faz bem ao ego uma coisa assim. Não se martirize. É normal.
Bom fim de semana!
Cheiro grande.