quarta-feira, 10 de setembro de 2008

sem aula

Hoje eu não tenho aula.
Isso não é simplesmente perfeito?
Todo mundo para quem eu falo isso fala que é injusto e tal, mas não posso fazer nada.
Lembra que eu falei que a semana de provas era super legal?
Então, achei outro motivo.
Um dia da semana eu tenho "feriado" de provas.
Gente, eu amo essa escola!!
Mas tive que ir na aula de inglês de manhã, então tive que acordar cedo do mesmo jeito...
O resto do dia, pelo menos, tem sido perfeito!
Fiquei vendo Friends um século(para variar um pouco) e depois meu irmão, o Willian, veio almoçar comigo.
Não sei se já falei para vocês, mas simplesmente amo meu irmão!!
Mas ele vive fazendo besteira...
Por exemplo, ele é super afixionado naquelas coisas de ginástica olímpica, sabe?
Mortal, argolas, solo...
E ele até que é bom.
Aconteceu que o técnico dele disse que ele fazia mortal tão bem que ele podia tentar com um trampolim.
E o tonto tentou e caiu de cara no chão!
O pescoço dele podia ter quebrado!
Mas tudo bem, sem maiores problemas, apesar de ele ficar fazendo fita para a minha mãe e minha mãe acreditando.
Ah, outra coisa. Eu comprei aqueles CDs, do melhor das novelas, sabe?
Nossa é MUITO bom, sem noção, só tem música que eu gosto, sério mesmo!

Beijos,

Girl

Personagens do dia

Willian - meu outro irmão. Tem 30 anos, é matemático e afixionado em ginástica olímpica. É muito forte, e quando ainda morava comigo vivia me atormentando. É verdade que quando ele vem em casa ainda me atormenta... Mas tudo bem, porque eu adoro ele.

Nenhum comentário: