terça-feira, 9 de setembro de 2008

casal perfeito

Hoje eu combinei de ficar até mais tarde no colégio, estudando Desenho Geométrico com o pessoal.
Com o pessoal eu quero dizer: Heloísa, Amanda e Gabi.
Acabou que a Gabi não foi hoje, estava doente, ou alguma coisa assim.
Então ia ficar só nós três, estudando.
Beleza, né, a gente marcou às quatro na biblioteca e tal.
Daí eu acabei contando para o Beto e ele meio que se incluiu no negócio.
No começo não achei assim, tão bom, porque ele não é exatamente a melhor pessoa do mundo para estudar.
Mas sabe que acabou sendo legal?
Ele deu umas de Beto às vezes, fez zoeira e tal, mas foi bom.
Pelo menos eu achei...
Mas daí a parte principal: enquanto eu explicava para a Helo, rolou um super clima entre o Beto e a Amanda.
Super fofinho, sabe?
Daí teve uma hora que eles saíram "dar uma volta"... E ficaram.
Tipo, eu não acredito!!
Assim, uma hora a Amanda diz ser apaixonadíssima pelo Isaías, a outra pelo Juca, na outra fica com o Beto...
Mas eu queria que ela ficasse com ele, tipo, eles são super perfeitos juntos!
E também tem o lance que a gente é super amigo e quando eles não tão juntos, fica aquele vazio, meio que um silêncio entre os dois...
Até que enfim acho que agora vai!!
Quanto eu e o Daniel...
As vezes eu me sinto tão fora de lugar, sabe, como se estivesse em um lugar errado, na hora errada, sem nenhum propósito... Tipo hoje.

Até amanhã!

Girl

Nenhum comentário: