segunda-feira, 8 de setembro de 2008

semana de provas

Muito a comentar!!!
Bem, vamos começar do começo.
Na sexta eu terminei com o Paulo.
É verdade que a gente não estava exatamente namorando, eu nem tinha beijado ele ainda, mais foi como terminar.
Chamei ele em um canto, falei que achava que nesses meses o sentimento tinha passado, mas que nossa amizade era importante para mim... Disse também que a culpa não era dele, nem minha, parecia que alguma coisa tinha mudado, sei lá.
Ele até que ficou bem, concordou, disse que também achava... Enfim a gente se cumprimentou e pronto, aliviou um grande peso das minhas costas.
As aulas também foram legais, tirei minha dúvidas e tal...
E a noite... Perfeito!
Meu pai e minha mãe me pegaram e a gente se mandou para praia, foi super divertido!
Nem preciso falar que AMEI o fim de semana.
Com a Estrela, minha cachorra, (para quem eu não estou usando um codinome) com a Roberta, meu irmão e meus pais...
Eu devia ficar estudando, mas não vou mentir, não estudei muito não.
Assim, estudei é claro, mas não foi aquela coisa...!
Passei os dias vendo Friends com a Roberta e rindo muito.
Ontem a gente voltou e pegamos um trânsito danado!
Saímos tipo, umas oito de lá e chegamos aqui onze e meia.
Na Padre Manoel da Nóbrega tava super parado, meu pai tentou vir pela Praia Grande, continuou parado... Enfim.
Hoje também está sendo legal, porque foi tipo o primeiro dia de provas.
Não sei se expliquei como são as semanas de prova lá no meu colégio, é super legal!
Parece coisa de louca, né?
Mas não, são duas semanas super diferentes.
Primeiro que não tem aula.
A gente entra à uma e fica até as três e meia fazendo a prova.
Acabou, pode ir para a casa.
Legal, né?
Por isso que cheguei tão cedo aqui hoje..
Agora, a parte chata da semana de provas: tenho que estudar!!

Bay bay

Girl

Um comentário:

Lucí disse...

A vida é assim, as vezes é necessario machucar para nao se machucar..

Bjo, te linkei..rsrs