quarta-feira, 24 de setembro de 2008

abc do amor

Nossa, ontem eu não escrevi!
Que coisa!
Bom, eu conto agora, tudo bem.
Primeiro que eu fiquei com muito ciúme: a Amanda só ficou dando bola para a Gabi.
Eu sei que é meio bobo da minha parte, mas é como eu sinto.
Quero dizer, quando ela precisa eu sempre estou lá, mas quando ela não precisa eu sou a "segunda melhor amiga".
Me irrita um pouco, sabe?
Mas o resto do dia foi perfect!
À noite, na perua, resolvemos ir comer no Mcdonalds e foi uma festa!
Fizemos guerra de batata, ketchup, comemos demais...
Ah, e olha que legal, eu e o Paulo estamos conversando super na boa.
Hoje foi um pouco diferente.
Assisti "ABC do Amor" em uma das aulas e me deu uma crise...
Sem noção, eu até chorei no filme, porque ele me lembra muito do Daniel e eu.
E quando eu fui para o recreio então?
Vi ele e me derreti em lágrimas com o Beto e a Amanda me consolando.
Agora, nada para levantar mais o astral do que a aula de matemática que eu tive hoje!
Eu sei que parece coisa de CDF, mas não é!
Eu e a Amanda rimos, simplesmente os 60 minutos!
Não vou nem explicar porque, porque foi uma coisa muito louca, mas me deixou super feliz de novo...
Só não sei como vamos olhar para o nosso professor na sexta!
E olha só que coisa: hoje o Beto deu tanto em cima da Amanda que ela reconsiderou voltar para ele.
Daí ela me perguntou o que eu achava e eu disse que achava melhor não.
E ela:
"Ué? Não é você que queria tanto nos reaproximar?"
E eu fiquei sem ter o que falar.
A verdade é que eu acho que o Beto não pode estar completamente apaixonada por ela depois de ter feito aquele "teste de reação" em mim.
Então eu disse:
"Ai, não sei, acho que a paixão dele passou. Sério mesmo."
E ela concordou comigo.
Amanhã talvez eu vá na casa dela fazer um trabalho e provavelmente ela vai querer que eu me explique melhor.
E aí, o que eu falo?!

De uma garota que não quer falar que o ex-namorado da amiga deu em cima dela,

Girl

2 comentários:

Jully disse...

Xiiiii... menina o melhor é vc nem tocar nesse tal assunto de dar em cima. Por mais melhor amiga que vcs sejam sempre fica uma pequena mágoa, mesmo que vc não tenha culpa, já passei por isso e sei bem o que é. Nem com pimenta na boca eu falo hoje em dia... rsrs...
Bjoooooo

Unknown disse...

Girl..

que situação hein menina..
que bom que se divertiu..
coisas boas atraem coisas boas.
Beijos