segunda-feira, 22 de setembro de 2008

micos duplos

Gente, hoje aconteceu coisa demais...
E espero poder contar tudo aqui!
Bom, vamos indo com calma.
A Amanda ainda não decidiu com qual dos três ela vai ficar.
Ah, e ela me contou quem é a terceira pessoa: o Juca!
Nossa, eu podia jurar que não tinha sido ele.
Mas em todo o caso...
A Gabi tambem está enrolada, não sabe se só continua ficando com o Orlando ou começa a namorar.
Não dá para entender nem como ela fica perto dele: ele é muito, MUITO feio!
Mas afinal, gosto não se discute.
Agora, fiquei meio chateada com a Amanda.
Aparentemente, a Gabi e a Alice foram dormir na casa dela.
Sem mim.
Quero dizer, nesse dia eu não podia e a Amanda sabia disso, mas mesmo assim...
Fiquei com aquele sentimento de que ela poderia ao menos ter me contado.
Pareceu tanto que ela tava escondendo...
Fiquei meio chateada com ela, por causa disso.
Não sei, parece que depois de todo o rolo que deu entre ela e o Beto a nossa amizade não é mais a mesma.
Parece que estamos mais distantes, diferentes...
Falando no Beto...
Meu Deus do Céu, não sei mais em que pensar!
Hoje ele chegou para mim e disse:
"Girl, preciso falar sério com você"
E eu toda na boa né, mandando ele falar.
Daí ele virou e disse:
"Fica comigo?"
Nossa, nossa, NOSSA!!
Eu fiquei em choque, perguntei se era sério e ele quieto.
Daí eu falei:
"Olha Beto, sinceramente, acho que não rola nada entre nós dois..."
E ele começou a rir e falou tipo:
"Ai tava zoando, era só para testar a sua reação"
Fiquei meio assim, sabe?
Porque é verdade que ele zoa muito, mas ele não parecia estar zoando.
Estava todo sério, quieto e tal...
O momento mico duplo na cantina: paguei dois micassos hoje!
Estávamos todos lá felizes, na nossa mesa e de repente apareceu uma barata!
Foi um caos, todas as meninas gritando, correndo...
E eu morro de medo de barata.
Também, que coisa mais anti-higiênica, barata na cantina... Blergh.
Mas enfim, eu sai correndo feito uma desesperada, retardada, gritando muito e dei uma baita trombada no lixo!
E ainda fiquei em pânico até uma alma caridosa ir lá e matar o bicho.
Vocês pensam que foi só?
O Beto comprou um Cup Noodles.
Sabe, macarrão no copinho?
Pediu para a moça esquentar a água, colocou lá e começou a comer.
Eu sei que fiquei com uma baita vontade e pedi um pouco.
Já aconteceu de você pegar aquela porção de macarrão gigantesca?
Foi exatamente isso que aconteceu comigo.
Minha boca estava cheia de macarrão, mais um monte pendurado, tipo no pote, e o Beto:
"Ai, você vai comer tudo"
E puxou de mim.
Fiquei lá, com a boca cheia de macarrão, um pouco ainda pendurado e eu rindo muito, sem conseguir me aguentar.
Todo mundo também ficou olhando e rindo, mico total!

Beijos,

Girl

2 comentários:

Lucí disse...

Oi..amadica..

Talvez ela nao estivesse mentindo..quisesse realmente ver sua reação..

Se fosse boa.. ele seria bom.. como nao foi.. ele se fez...

;) bjo...

Unknown disse...

Olá Girl, nossa eu acho que ele nao falou brincando.. rs
E barata é nojento demais.. qto ao Cup Noodles, rsrsrs, são essas coisas que a gente lembra lá na frente cheia de saudades.. dos micos..

beijos