sexta-feira, 19 de setembro de 2008

tudo voltará ao normal

Oi,

Essa semana foi a semana das postagens misteriosas!
Falando sério, coloquei um monte de reflexões do nada, sem explicar nada...
Bom, semana que vem tudo voltará ao normal.
Volto às aulas(o que de certo modo é uma alívio), volto a escrever coisas com mais sentido aqui no blog, a correr feito uma desesperada...
Bom, mas agora só segunda-feira, porque amanhã vamos à praia.
Eu, meu pai, minha mãe, o Quiko, a Roberta e a minha avó!
Essa não é aquela avó de quem eu falei antes.
É a minha outra avó, mãe do pai.
O que importa é que ela também é super legal, gentil, uma cozinheira de mão cheia...
Então esse fim-de-semana realmente promete.
Ah gente, então é isso, bom fim-de-semana, muita alegria, felicidade e boa sorte.
Na segunda eu volto!

Beijos,

De uma garota aliviada,

Girl

9 comentários:

Luís Freire disse...

Enfim, acabei de ler seu comentário no meu blog e amei.
Obrigado por ter passado e dado sua crítica.
Sobre seu texto: também gostei. Não só desse, mas dos outros que tive oportunidade de ler. Muito bem escritos, mostram sentimentos diversos e mostram "vida". Exemplifica uma pessoa comum que fala do dia-a-dia como um "todo".
Adorei. E pode ter certeza que sempre irei visitá-lo, como espero sempre receber sua visita.
Beijos e até a próxima!

nostodoslemos disse...

Enfim, acabei de ler seu comentário no meu blog e amei.[2]
Obrigada por ter passado e dado sua crítica. [2]
Sobre seu texto: também gostei! [2]
Digo ainda que esta rotina desavisada pode ser os belos momentos que a vida te proporciona.
Família! Sinônimo de alegria, amor!
Que possas ter muitos momentos felizes!
Paz!
Em tempo: levou um livrinho? hehe

Jully disse...

Olá garota... vi seus comentários, adorei!!
Olha amei o seu pos anterior, q mensagem linda seu pai lhe deu.
Ah, tem semanas, dias, meses que nos acontecem coisas diferentes, nos deixam sem saber o q pensar e o que escrever, é totalmente normal.
Divirta-se muito no seu fim-de-semana, cuide bem de sua vovó (eu tenho a minha e ela é tudo na minha vida) e que sua volta as aulas seja repleta de novas emoções!!
Bjãoooo

Anônimo disse...

~

Oii,

ain sério?
Foi eu quem fiz, obrigada.
Ah, é verdade.
Já estou tentando voltar a sorrir, novamente. =)
São lágrimas derramadas sem motivos, entende?
Ah, espero mesmo que as portas se abram, e que eu continue a caminhar, sem parar no tempoo.
Divirta-se muito no FDS.
Valeu pelo comentário lindaa.
beejoo**

Lay Santana disse...

Oi Girlll, como tah linda? que bom q está dando tudo certo pra você. ficomuito feliz mesmo. O tempo eh o senhor da razão, ele responde tudo. um ótimo passeio p vc.
beijos

Anônimo disse...

Oi, blz.

Eu to meio pensativa essa semana também. Mas é a vida né heheheheh

Beijão pra vc linda.

Viviane

Anônimo disse...

Nossa, esse texto que seu pai deu pra você ler é lindo!
Vou salvar para postar um dia, se incomoda?

Quer dizer que seu fds foi animado, hein?
:D
sei nem quanto tempo faz que nao sei o que é uma praia.
=/
vc é da onde??

;***

Anônimo disse...

Oi Laura!
Qbom que visitaste meu blog pois assim, tive a oportunidade de vir aqui no teu.
Já vou te colocar nos meus favoritos pq gostei de te ler, viu?
Pode ser?
Um bjo e uma ótima semana

Girl disse...

Oi gente,

Meu Deus, não tenho nem o que falar.
Brigadão por passarem aqui no meu blog e deixarem estes comentários tão maravilhosos para mim...
A propósito, sou de São Paulo viu?
A terra da garoa...

Beijinhos

Girl