quinta-feira, 25 de setembro de 2008

mostrei o blog

Aposto tudo que vocês quiserem que vocês não adivinham onde eu tô.
Na casa da Amanda.
Acabou que hoje foi um dia super revelador,falamos muito sobre nossa amizade, como acabamos nos distanciando e tal...
Falamos sobre a Gabi, sobre a Heloísa ( que aparentemene vai virar uma nossa bela amiga) e do Beto...
Eu contei para ela do negócio de ele ter me pedido e ela levou na boa, não me culpou e nem ligou muito.
Eu sei que vocês mandaram eu não contar para ela, mas eu não aguentei.
Ah, e contei para ela do blog.
Eu sei que falo muito dela aqui, mas acho que vai ser um meio de mantermos nossa amizade como está, super boa e gostosa.
Mas vou continuar falando de tudo, viu?
Bom, gente, agora vou indo.

Beijos,

Girl

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Girl, se vc contou e a amizade fortaleceu, isso é o que importa.
que bom que gostou do texto.
Beijos

Jully disse...

Oi menina, passa lá no blog, tem selinho pra vc!!
Bjoooo