sexta-feira, 26 de setembro de 2008

bruno

Ontem eu escrevi, mas tava com um pouco de pressa e faltou falar muita coisa.
Bom, primeiro que agora temos mais uma pessoa vendo esse bloguinho, então Amanda, continue passando aqui e saiba que te adoro!!
Mas falando de ontem, eu tava reparando na perua e tem um menino MUITO gato!! Sem noção... O nome dele é Bruno, ele é meio meio japonês, moreno, tem uma pele perfeita, umas sobrancelhas fofíssimas, um jeito de galã....
Eu nunca tive assim, uma paixonite sem futuro, mas aparentemente para tudo tem uma primeira vez.
Não é que eu ame ele, tipo, eu amo o Daniel, mas eu sei que eu devo esperar, portanto qual é o mal de ficar observando a beleza enorme de garotos mais velhos que nunca poderei ter?
E por falar em Daniel, ontem antes de ir para a casa da Amanda ficamos vendo ele e o Fernando no treino de basquete.
Ele é tão lindo, meu Deus...
Bom, hoje eu fiquei muito pu** com o Beto.
Primeiro que é difícil para mim olhar na cara dele, sabe, depois de toda a falsidade, me pedir dar encima da Amanda...
E ele está super impróprio e tão chato que espantou o Daniel que estava conversando comigo...
Briguei feio com ele, disse que não queria mais olhar na cara dele e tudo.
Mas no fim do dia acabamos fazendo as pazes...
Ah, esqueci de contar uma coisa: a Heloísa está a fim do Carlos!
Gente, eles combinam tanto...!
Agora preciso ir, porque vamos jantar fora com uma amiga do meu pai...
Que programa de índio!

Girl

Personagens do dia

Bruno - explicado à cima, por favor ler post

Carlos - super gente fina, já gostou da Heloísa. É um cara bacana para ela... Entendeu a indireta, amiga?

Nenhum comentário: