terça-feira, 26 de agosto de 2008

encima de mim

O Beto deu encima de mim.
Putz, choque total!!
A Amanda conversou com ele outro dia, disse para ele seguir em frente e tal.
Desde esse dia ele tem dado encima de todas as meninas, acho que nem por gostar mas para tentar esquecer ela.
Mas encima de mim?!
Quero dizer, ele é um irmão para mim, mas não rola nada.
Acho que vai ficar tudo bem, se eu não dar corda ele logo me esquece.
Mas deu medo!
Uma hora ele virou e falou assim:
"Acho que no fim a gente vai acabar juntos sabia? Amigos sempre acabam ficando"
E eu, brincando:
"É melhor esperar sentado"
E depois, faltando 3 minutos para começar a aula ele vira e me fala:
"Vamos dar uma voltinha?"
Quando ele falava para a Amanda em dar uma voltinha ele sempre queria dizer beijo.
Eu fiquei apavorada!
Ah, hoje eu fiquei com muita pena da Gabi.
Acho que o que a Amanda está fazendo com ela é muita mancada.
Primeiro eu preciso explicar: no começo do ano a Gabi tava a fim do Juca e o Juca a fim dela.
Só não rolou porque eles desencontraram, sabe?
Assim, ele pensou que ela não gostava dele e partiu para outra...
Mas eu sempre achei que no fundo a Gabi continuava gostando dele, apesar de falar para mim e para a Amanda que não, que já esqueceu isso.
Bom, hoje a Amanda resolveu contar para ela que está a fim do Juca.
E a menina quase teve um chilique. Pelo que a Amanda me contou, ela ficou falando que não era possível, que devia ser ilusão, que tinha certeza que a Amanda não gostava dele...
Eu conversei com a Amanda e ela me disse que acha que a Gabi ama ele de verdade.
Ela não admite, sabe, mas deve estar sendo difícil para ela.
Eu imagino o que eu ia sentir se a Amanda tivesse em um super clima com o Daniel... Ai, nem me fala!!

Girl

PS- Viu, Helo, eu disse o que era! Desculpa de não te contar hoje, é porque eu fiquei com medo de todo mundo ouvir... E também é uma coisa meio estranha de se contar,né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz, que rolo essa historia Beto, Gaby, amandinha, Juca, Daniel, continua que eu to gostando de ler isso.....