quinta-feira, 28 de agosto de 2008

ex-namorado

Meu Deus.
Meu Deus do Céu!
Ontem aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa...
Vocês não tem nem idéia.
Vamos por partes.
Primeiro que a Gabi ficou com o Orlando.
Não dá para acreditar!
Ficamos todo mundo em choque quando ela nos contou.
A Amanda ficou toda feliz, porque se a Gabi está ficando com outro, ela está quase livre para dar encima do Juca.
Parte Beto da coisa:
Ele pediu a Camila!!!
Também foi outro choque, apesar de quase ninguém estar sabendo.
É claro que eu respirei aliviada porque desse jeito ele para de dar encima de mim.
Apesar de que a Camila não aceitou, então...
Mas ele nem ficou triste, não.
Acho que ele só fez isso para esquecer a Amanda, mesmo.
Agora a parte revelação:
Ontem a Helo me disse que foi almoçar com o Paulo.
Ela odiava o Paulo!
Mas parece que ela mudou todo o conceito sobre ele.
Eles foram almoçar juntos, né, e começaram a conversar.
E no meio da conversa ele confessou que foi besteira ter terminado comigo, que não sabia o que tinha dado nele... E que ainda me amava!
Quando a Heloísa me contou isso eu quase morri.
Porque eu pensei que ele não quisesse mais nada comigo, nem amizade, imagina ainda gostar de mim...
Mas teve uma parte que eu não entendi.
Ele não tinha terminado comigo?
Porque, então, se ele gosta de mim?
Eu sei que a noite, na perua, eu falei com ele normalmente, como eu não fazia a um longo tempo.
O papo até que foi legal sabe?
A Amanda, toda precipitada já me disse para ficar com ele...
Será que é uma boa?

Bjus,

Girl

PS- Gente, hoje é aniversário da Helo!! Parabéns, amiga e muitas felicidades para você!

Personagens do dia

Orlando - é um garoto super chato, feio, estranho... Sem comentários.

Paulo - é meu ex-namorado. Eramos assim, namorados e melhores amigos, tudo de bom... Mas daí ele terminou comigo e a gente quase não se fala mais.

Nenhum comentário: