segunda-feira, 25 de agosto de 2008

clima

Rolou um super clima hoje, entre a Amanda e o Juca.
Eu não entendo a Amanda: uma hora ela diz que gosta do Isaías, outra do Juca, outra do Beto...
Por sinal a gente já fez as pazes, desde sexta.
Hoje ele estava meio ridículo: com um short de basquete e um tênis de skatista que não tem nada a ver com ele. E quando ele resolve vir de all star, então?
Meu Deus, dá vontade de morrer de rir.
Mas voltando ao assunto, ela ficou dando encima dele o tempo todo e achando que ele tava correspondendo
Eu realmente não sei o que pensar sobre este assunto porque uma hora parece que o Juca ama a Amanda de paixão e no momento seguinte ele nem dá bola para ela direito.
Dá para entender?
Ah, eu também fiquei morrendo de pena do Luciano, hoje.
Parece que ontem, depois que ele jogou basquete ele teve uma crise de asma ferrada e não conseguiu mais respirar.
Assim ele não vai poder jogar basquete por um tempão.
E o pior é que ficou todo mundo perguntando para ele e ele com uma super vergonha de contar.
Vou indo,

Beijos

PS - É o blog ficando conhecido: passei o endereço para a Márcia. Ela é filha da minha empregada a Neusa. Se você ler isso aqui, Márcia, deixa um recadinho para mim...

Personagens de hoje

Márcia - é a filha da minha empregada. Nunca conheci ela, mas pelo que a mãe dela me fala parece ser uma pessoa legal.

Neusa - é a minha empregada. Conversamos sobre tudo e considero ela quase uma amiga minha. Nosso assunto predileto é a novela das oito. Passamos séculos discutindo o que vai acontecer no próximo capítulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, vim ver seu blog, adorei, mas porque o nome de garota sem rumo