quarta-feira, 20 de agosto de 2008

o aperto de mãos

Ontem, eu estava assistindo a novela das oito e a luz acabou. Estava sozinha em casa, não sabia onde encontrar vela, lanterna, celular... Quase que entrei em pânico. Mas no fim liguei o laptop e ficou tudo bem.
Hoje o dia foi um pouco tedioso. Tudo normal, nada diferente: Beto atrás de Amanda, Amanda atrás de Isaías, eu atrás de Daniel.
Mas até que foi legal sabe, porque primeiro que a Amanda tava dando bola tanto para mim quanto para a Gabi, o que foi legal, e depois porque a Heloísa e o Juca tavam super legais comigo.
Agora, o fim do dia... Foi perfeito. Eu estava indo embora e vi o Fernando e o Daniel. Daí eu fui lá me despedi do Fernando, tudo normal, tal.
Bom, daí o Daniel estendeu a mão para mim, tipo para cumprimentar.
E eu apertei a mão dele, meio rindo.
Nessa hora o Fernando começou a me perguntar de dever, e o menino não soltava minha mão!
Ele ficou segurando minha mão, super quentinho e gostoso e eu completamente voando e nem ouvindo o que o Fernando dizia.
Eu nem consegui responder para ele direito, eu ficava saindo do raciocínio, falando umas coisas sem sentido...
Quando eu finalmente falei para ele, o Daniel virou para mim e disse, brincando: "Solta minha mão!"
Daí eu ri, ele tirou a mão, também riu e eu fui embora.
Não sei porque acho que estamos destinados...

Girl

PS - A Heloísa esteve aqui no meu bloguinho, gente e de acordo com ela, ela gostou muito, viu? Bom, Helo, continue passando aqui e quando der deixe um comentário, ok?

PS2- Hoje passei o blog para outra amiga, a Karina. Também acho que ela vai passar aqui e dar uma olhadinha. Olha só gente, meu blog está ficando popular!

Personagens do dia:

Juca: eu odiava ele até... anteontem. Mas ele tem sido legal comigo, portanto "perdoar e esquecer", né?

Karina: uma das minhas melhores amigas, conheço ela à 5 anos. Ela não estuda no mesmo colégio , mas mantemos contato por e-mail. É alegre, sincera, legal e engraçada. Amiga, te amo!

Um comentário:

Anônimo disse...

ciao amica!
il suo blog mi eh piaciuto moltissimo!! è molto bello e interessante!! io ritornerò ogni giorni per vedere!!!

la tua sempri amica
(tu sai chi è)