terça-feira, 19 de agosto de 2008

beto

Na primeira aula tinha uma apresentação chata, de artes. O nosso grupo estava meio desorganizado, tipo assim: totalmente. Mas o que mais chamou atenção foi que a Gabi não chegou. Ela estava no nosso grupo, e a Amanda disse que ela tinha ido almoçar, com o Beto.
Eu já achei estranho. O Beto não odiava ela? E tinha mais: ele havia deixado a Amanda sozinha no colégio.
Bom, acabou a aula, eu fui no corredor e quem está lá: o Beto e a Gabi, chegando.
Daí eu meio que chamei o Beto no canto e falei:
" O que você tá pensando?"
Porque a Amanda tinha ficado chateada com isso, e que eu saiba o Beto quer reconquistar a Amanda com todas as suas forças.
Mas ele ficou todo irritadinho, deu um chilique, falou que não era para se meter na vida dele e tal...
E me deixou falando sozinha!
Eu fiquei muito p***, porque eu sou uma das que entende ele, que ajuda, que consola, que dá um toque...
Na última aula ele veio me pedir desculpa e eu desculpei.
Afinal ele é meu best, né?
Quando a aula acabou eu ainda falei com a Amanda e ela não está chateada com ele. Mas ela me fez uma SUPER revelação!
Ela me disse que ainda não esqueceu o Isaías!
Nossa eu quase não acreditei...
Mas daí eu falei para ela que ainda amo o Daniel e ela ficou com mó cara de: "eu sabia!"
Acho que até foi bom, sabe?

Beijos,

Personagens do dia:

Isaías: foi namorado da Amanda por um período curtinho. Depois terminou com ela. Achei que foi uma super mancada pois além de terminar ele nunca mais olhou na cara dela. Não sei não, não gosto muito dele.

Nenhum comentário: