segunda-feira, 18 de agosto de 2008

não é ciúmes

A Amanda está literalmente um saco.
Sinceramente, ela é super minha amiga e tal, mas desde que voltamos das férias ela tem estado insuportável.
Tudo começou com o negócio do Beto. Acho que porque eu apoio ele e tal, ela acabou perdendo a confiança em mim.
Agora ela só anda com a Gabi, para cima e para baixo o tempo todo.
A Gabi é minha amiga também, mas o que me irrita é que eu percebo que com ela continua tudo normal...!
Hoje o Fernando também estava meio irritante: uma hora mandando beijinhos e dando em cima de mim (e de todas as outras garotas) a outra hora falando super grosso.
Mas fazer o que né? Amigos, amigos...

PS- Introduz uma nova personagem repararam? Bom aí vai o "resuminho" da personagem nova.

Gabi: é minha amiga, mas ultimamente meio que tem ocupado meu lugar com a Amanda. O Beto odeia ela... Eu não, eu gosto dela, só acho injusto a Amanda me tratar mal e continuar tratando ela super bem.

PS2- Hoje dei o endereço do me bloguinho para uma amiga minha, que vamos chamar de Heloísa. Legal né?

Heloísa: uma das minhas melhores amigas. Muito crítica e contestadora, quer sempre justiça. Temos uma coisa legal, porque falamos sobre tudo. Também é super esportiva.

Nenhum comentário: