sexta-feira, 22 de agosto de 2008

garoto inconveniente

Ontem eu briguei com o Beto, de novo.
Eu estava esperando ele na escada, super amiga e legal.
E adivinha com quem eu tava conversando?
Com o Daniel!
Estava muito perfeito, tinha até um climinha.
Daí o Beto chegou,falando que tinha que ir embora rápido.
E eu fui me despedindo do Daniel, cumprimentando ele.
E o Beto: "Girl, solta esse seu namorado"
Nossa, eu fiquei muito brava com ele, mas disfarcei sabe, tipo:
"Ai, Beto, que é isso, você sabe que eu não gosto mais dele"
E ele fechou com chave de ouro:
"Ahã, claro."
Quando a gente saiu de perto do Daniel, eu explodi com ele.
Quer dizer, toda a vez que eu me declaro para o Daniel, a gente acaba ficando mais distantes, sabe?
Mas tirando esse fim de dia péssimo, o resto foi legal.
Apesar de que eu paguei um mico...
Foi assim, eu tava na quadra com a Gabi e a gente está gritando na grade, chamando atenção dos carros que passavam na rua.
Daí um carro parou pertinho e eu:
"Tio, tio!"
Mas tinha um cara passando e ele virou para mim e perguntou:
"Que foi?"
Me deu um ataque de riso... E é claro eu fui para longe da grade.
Então lá estou eu, no meio do jogo, eu olho para o lado e quem está lá?
O cara.
Vocês acreditam?
Ele era segurança da escola(disfarçado) e pensou que estava acontecendo alguma coisa.
Eu fiquei com uma vergonha...
Quis abrir um buraco no chão e não sair de lá nunca mais.
Mas no final foi tudo bem, ele riu e voltou para a rua.

Que mico!

Girl

Nenhum comentário: