quarta-feira, 17 de setembro de 2008

três pessoas

Tomei um susto hoje, vendo meu blog.
Era para ser uma coisa diária, falando um pouco sobre eu e meus amigos...
E acabou que saiu um pouco do rumo.
Vocês também precisam me desculpar, né?
Na semana de provas não acontece quase nada.
Mas hoje aconteceu portanto...
Bom, pelo que eu soube o Beto falou com a Amanda no MSN ontem e disse para ela que amava ela demais, que queria ficar com ela...
Aquelas coisas de sempre.
E sabe o que ela respondeu?
Que tinha que pensar porque três pessoas tinham se declarado para ela ontem.
Quando ele me contou isso fiquei em choque.
Tipo, ela tá podendo tanto assim?
Ele disse que achava ser coisa do Juca e do Isaías.
Mas eu acho que não, o Juca não tá a fim de nada sério e o Isaías não quer mais nada com ela.
Depois da prova ela veio conversar comigo e eu perguntei para ela quem tinham sido as três pessoas.
Aparentemente a primeira é o Beto.
Agora, a segunda foi uma baita revelação: ela disse que foi o Zé.
Não dá para acreditar!
Agora o terceiro ela não me contou.
Eu pedi, implorei e ela disse que me conta depois.
Agora estou aqui, nessa baita curiosidade.
Outra que está me matando de curiosa é a Karina que aparentemente está em dúvida entre dois garotos lindos, perfeitos, legais.
Isso é impressionante!
Todo mundo tem dois, três e eu aqui sem nenhum para escolher.
Acho melhor ler o poema das "maçãs" para levantar meu moral...
E tão triste estar sozinha, né?

Beijos,

Girl

Personagens do dia

Zé - paixonite da Amanda no começo do ano passado. Acho meio pedante e com um nariz estranho. Mas ela sempre foi meio apaixonadinha por ele...

2 comentários:

Unknown disse...

Girl,

aquele poema se encaixa perfeitamente aí..

"João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém."

É sempre assim,mas calma todo mundo tem seus dias de escolha e de escolhido.

Obrigado pelas palavras no meu blog
=D

Anônimo disse...

Obrigada pelo seu comentário. Mesmo.

;D
;*