quarta-feira, 17 de setembro de 2008

deu medo

Hoje eu quase desmaiei.
Acordei cedinho, num baita frio, me troquei e fui para o tênis.
Primeiro que foi mancada do professor.
Ele me fez ficar pulando corda feito uma retardada, para testar a minha resistência.
Depois ficar pulando dentro dos bambolês, para testar o equilíbrio.
É verdade que depois disso tudo ele me deixou descansar um pouquinho, sentada no chão da quadra.
E eu pensei que tinha descansado!
Geralmente é assim, ele me deixa descansar, eu recupero o fôlego e vou jogar normal.
Mas daí eu levantei, fui para o meio da quadra e a gente começou a trocar bola.
Primeiro que eu me senti incrivelmente fraca.
Não conseguia correr direito, minhas batidas estavam ruins...
Mas eu resisti.
Não queria decepcionar o professor, nem meu pai, que tava ali vendo.
Só que de repente a minha vista começou a fazer umas coisas engraçadas.
Sei lá, parecia que tudo tava piscando, que toda a luz que vinha do Sol tava super forte na minha cara.
E eu ainda resisti.
E então mudou de novo.
Tudo ficou meio-escuro como se eu estivesse usando óculos de Sol.
Eu ainda conseguia ver, mas aos poucos as coisas iam escurecendo, escurecendo.
Daí eu parei.
Falei que não tava bem, sentei no chão, tomei água.
E depois o professor pegou leve no treino, ficou só no voleio e fazendo o movimento.
Mas juro que me deu medo.
Tudo escurecendo, sei lá...

Abraços,

Girl

Nenhum comentário: