sábado, 16 de agosto de 2008

personagens

O nomes foram mudados para preservar a identidade dos aqui citados, quer dizer: eu e meus amigos.

Amanda: minha melhor amiga. É alegre e falante, mas as vezes tem certos períodos de reflexão e quietude. Viveu um grande amor com Beto e no fundo, apesar de se recusar a voltar com ele, ainda o ama.

Beto: meu melhor amigo, que considero um irmão. É alegre, vaidoso e também um pouco escadaloso. Ah, e é claro: sensível, de modo que muitas vezes tenho de consolá-lo. Cometeu um erro com Amanda e agora se arrependeu querendo mais do que tudo voltar com ela.

Camila: é a popular da escola, conhecendo tudo e todos. Também é meio escandalosa e perua, mas é minha amiga. Mas não dá para "contar" com ela exatamente, porque na verdade acaba fazendo algumas mancadas mesmo com seus amigos.

Daniel: o meu grande amor. Desde que nos conhecemos o amo, como nunca havia feito antes. Já me declarei, voltei atrás... Afinal, fiz uma super confusão. Mas ele sempre diz não me amar, portanto tento esquecê-lo. Tarefa impossível... Acredito que no fundo ele sinta algo por mim, só não querendo se declarar por medo e infantilidade.

Eduardo: o garoto perfeito que me ama. Se o amasse as coisas seriam tão mais fáceis... Mas meu coração já está ocupado e por sinal bem ocupado.

Fernando: irmão gêmeo indentico de Daniel. Um dos meus grandes amigos. Vivem falando para eu começar a gostar dele (eles são identicos) mas do mesmo jeito não consigo. Além do mais não rola nada, nem mesmo um clima.

OBS - No decorrer da narrativa, vou introduzindo novos personagens!

Nenhum comentário: